Urgente - Duas colunas na versão mobile

Boa noite, parece que a comunidade do LI está um pouco abandonada, afinal perguntei em varios topicos referente a isso e sem retorno. Alguém poderia me ajudar a colocar duas colunas na vitrine versão mobile? Estou notando que muitos clientes fecham o site por terem que rolar até lá embaixo, e como não tem um botão “Ver Mais” disponivel, acabam saindo da loja. Ja tentei alguns codigos que achei aqui no forum, mas nao consegui. Se alguém puder me ajudar nisso, ficarei MUUUUUITO grato…

Olá, @Griffi_Store_Br!

Estava com o mesmo problema a dias…
No meu caso resolveu assim: utilizei o código abaixo:
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 15px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0;min-height:368px}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.listagem .listagem-item .info-produto a.nome-produto{min-height:110px;display:flex;align-items:center}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}.preco-produto s.preco-venda{display:block;font-size:14px}.preco-produto .desconto-a-vista, .preco-produto strong.titulo{font-size: 11px !important}.preco-venda {display:block;font-size:12px !important;}}

No visual da vitrine, Monte sua vitrine desmarquei a opção “Exibir os produtos em carrossel”.

Bom, os produtos não aparecem em carrossel no desktop, mas a maioria dos clientes utiliza Smartphone.

Espero que resolva o seu caso também. Valeu.

2 Curtidas

Obrigado, no caso insiro esse codigo no Editar CSS correto?

Insere no editar CSS e o restante no Visual da loja.

Deu super certo, muito obrigado. Agora uma ultima duvida, tem como eu tirar aqueles pontos que ficam encima do banner e deixar apenas as setas nos lados para passar?

dasdasd No caso eu gostaria que esses pontinhos ficassem no canto, e não encima dos banners, pois na versão mobile os pontos ficam muito encima dos banners

Não sei, mas vou pesquisar.
No face tem uma comunidade chamada “Loja Integrada - Sem censura”. Lá me passaram esta e uma outra configuração que procurei muito na comunidade e não achei.
Boa sorte pra nós.

Opa beleza, muito obrigado Sirlene, me ajudou muito com a coluna mobile. Agora estou querendo esse codigo pra tirar esses pontos encima dos banners, bora procurar rsrs

1 Curtida