Urgente! Bug na hora de finalizar compra

Boa tarde! Pessoal meus clientes estão reclamando de não conseguir finalizar compra! Fiz um teste e a página fica agarrada na hora que você coloca o e-mail para se identificar! Fica carregando mil vezes e não vai pra frente! O cliente me ligou para tentar comprar arrumem isso urgente por favor! @luiz.prado vê ai se tem mais alguém com esse problema.

Boa Tarde. Qual meio de pagamento vc está usando?? Qual seu site?? Porque também estou com problema, mas é depois dessa tela, no checkout mesmo, fica carregando e não vai. To usando o Paypal Plus no modo iframe… o meu é www.kelvys.com.br

meu site é www.menudecor.com.br no meu caso não é a forma de pagamento, uso o mercado pago, o problema está nessa tela eu consegui pular ela digitando o caminho direto do login mais o cliente não vai saber fazer isso kkkk, mandei um e-mail pro cliente para ele ir direto pro cadastro. Pra vê se vai funcionar o problema é que praticamente véspera de carnaval as vendas lá em baixo por causa disso ainda me aparece um bug deste que na verdade eu nem sei desde quando está assim não tenho vendas concluidas desde o dia 09/02 tem praticamente uma semana que não vendo agora não sei se é por causa do bug ou por causa do carnaval kkkk

Minha vendas também estão bem fracas. Eu uso o Hotjar pra gravar a movimentação do cliente no site, muito bom e ajuda muito pra ver o que está acontecendo. O jeito agora é esperar pra ver se resolvem…

Aparentemente parou de redirecionar.
Eu notei que os códigos do Adwords foram inseridos de forma errada.
Eu acertei eles.
Sugiro ir adicionando os scripts novamente aos poucos para identificar qual está causando este refresh no carrinho.

também estou com esse problema, O cliente não consegue finalizar a compra. Tanto pelo Paypal quanto checkout transparente do pagseguro.
No Paypal, o cliente não é direcionado para finalizar a compra.Gera o pedido mas não segue para o site do paypal.
No cartão pelo pagseguro transparente, não é possivel escolher a quantidade de parcelas e não avança ao clicar em finalizar compra

@wellenson_miranda O meu problema não era bem na forma de pagamento, essa parte está ok, o problema estava no caminho para o pagamento que não seguia de forma alguma. O @luiz.prado me salvou rsrs e consegui realizar a venda. Só ainda estou com problema no css que não ativa de jeito nenhum. Mais o que importa é a venda a aparência damos um jeitinho rsrs.

Wellenson,

Qual é a sua loja?
pode me dar mais detalhes por favor de como reproduzir o erro?

Luan,
Quando ao css está lá na loja?
Me de mais detalhes por favor.

@luiz.prado adicionei ontem o seguinte código no css

#cabecalho > .conteiner > .menu.superior {
border-radius:15px;
}

cabecalho .busca { padding: 0; border: none; background: transparent;
}
cabecalho .busca input { padding: 10px 5px 10px 15px; border-radius: 10px;
}
cabecalho .busca .botao-busca { height: 42px; top: 0; right: 0; border-radius: 10px; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0; width: 55px; font-size: 18px;
}

.acoes-conta>li i { border-radius: 5px;
}
.carrinho { border-radius: 10px;
}
.carrinho>a i { border-top-left-radius: 10px; border-bottom-left-radius: 10px;
}

porém nada mudou, sendo que antes funcionava perfeitamente. Se quiser passo o acesso do painel para você testar algum código pra vê se muda alguma coisa.

Olá Luan, boa tarde.

Sim parece que vários lojistas tiveram esse problema no checkout, apesar de eu não ter tido, vários usuários me enviaram perguntas a respeito.

Acredito que o problema tenha origem na comunicação LI / Pagseguro, ou seja uma instabilidade da LI que ultimamente tem demorado um pouco para resolver certas questões.

Ainda não tive retorno dessas pessoas sobre a normalização da situação, mas para que fique ciente, sim vários lojistas estão passando por isso.

O que tenho sugerido em muitos casos é faça a operação fora da plataforma, caso tenha acesso ao e-mail do cliente que tentou comprar, ofereça de enviar um boleto pelo Pagseguro e assim que confirmar o pagamento envie a mercadoria fora da plataforma, assim evita perder vendas.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

@MinhaLojaMinhaVenda Eu tirei um código que tinha inserido no meu site e resolveu o problema. O @luiz.prado me deu suporte e resolveu pra mim. Graças a Deus eu hoje não tenho do que reclamar em relação custo benefício da loja integrada. Estou com este site na loja ativa a 3 meses mais ou menos sem gastar um centavo com a plataforma e tive um retorno em vendas de mais de 10 mil reais. Total bruto sem contar o valor do frete. antes a empresa pagava 80,00 por mês só na plataforma e praticamente não tinha retorno. Durante esses 90 dias fiz a conversão de 80,00 em plataforma por mês para 60,00 em Adwords e o resultado foi em torno de 18 mil em vendas. Ótimo resultado no meu ponto de vista pelo valor investido em propaganda no Adwords de apenas R$180,00 Acredito que se o CSS da minha loja estivesse funcionando a conversão seria um pouco maior, mais não muita coisa levando em conta a situação atual do País e o carnaval chegando.

1 Curtida

@Luan

Estou apanhando um pouco no css.
O ideal seria você verificar alguns tópicos referentes a customização.
Tem pessoas lá que vão saber te ajudar melhor!

Bom dia @luiz.prado parece que voltou a funcionar. Pelo menos por enquanto rsrsrs.

Qualquer problema me informe!

SOCORRO…
Sabe como faço para normalizar o pagamento na minha loja?
Quando o cliente vai finalizar a comprar aparece a frase… “POR FAVOR AGUARDE, PROCESSANDO PAGAMENTO”. Fica nisso e não muda.
Já realizei o cadastro nos meios de pagamento, só falta verificar as conta, será que pode ser isso?

Minha loja: https://amor-de-doramas.lojaintegrada.com.br/