[URGENTE] API - Bling ainda não voltou, preciso puxar os pedidos

Recebi um email as 22h de ontem que a API do bling (e outros app) voltaram ao normal, porem ate o momento nao esta funcionando, preciso capturar os pedidos da semana, ate do black Friday, tenho mais de 200 pedidos para puxar e loja integrada NAO RESPONDE CHAMADOS, reclame aqui faz 10 dias que nao respondem, absurdo uma empresa que fatura mlhoes de reais por dia nao ter a capacidade de contratar funcionarios para atendimento ou solucionar bugs

1 Curtida

Aqui também não voltou. Enviei mensagem pra eles (teoricamente um chamado).
Notei agora que a chave sumiu na lista de chaves cadastradas e apareceu do integrando.se
Não sei se gerar uma nova chave e atualizar no Bling pode trazer algum transtorno.

1 Curtida

@lojista Poderia me informar o link da sua loja para que possa visualizar por aqui.

@DAF Gerar uma nova chave e informar no Bling não deve gerar nenhum transtorno.
A numeração da chave que está no Bling não está mais no seu painel, correto?

Correto @Luciano . Não consta mais no painel.
Então posso gerar uma nova e alterar no Bling?

Sim! @DAF
Com essa nova chave tudo deve funcionar corretamente.

Funcionou.
Provavelmente, bem mais lojas estão com o mesmo problema, pois até o Bling já acusou tal situação. Veja a mensagem que estão divulgando no ERP:
image
Abraço e obrigado.

1 Curtida

@DAF Entraremos em contato com o pessoal do Bling para visualizar essa situação.

1 Curtida