Upgrade de plano PRO

Fiz upgrade de plano PRO pagando com cartão de credito e até agora meu plano não está ativado.
ninguém ajuda no suporte comercial e não consigo acessar o suporte técnico para os ajustes de meu site ja que meu plano consta como gratuito! qual a solução já que não existe um telefone de sac!!!

@gaia_seven Qual o link de sua loja e o plano que solicitou?

pro 1
gaiaseven.com.br

preciso resolver um problema serio de dns e preciso do suporte para isso
por isso fiz upgrade, pois vcs nao dao suporte
pro1
gaiaseven.com.br

o que falta para vcs debitarem o valor?

@gaia_seven Estou verificando aqui o que está acontecendo em seu caso.

eu aguardo aqui pela resposta

e ai ja tem uma solucao?

@gaia_seven Ainda estou verificando o problema do ugrade de plano.
Vi aqui acima que falou sobre as alterações na sua zona de DNS, porém verifiquei que seu domínio está configurado corretamente.
www.gaiaseven.com.br

Poderia me passar se está tudo bem com sua configuração, se tem algum ponto que está com dúvida.

A questão é que meu dominio é hospedado na locaweb. com isso uso meu ftp para hospedar landpages que é onde faço minhas campanhas para venda.
há dois dias ao associar meu dominio a loja integrada, meu ftp parou de funcionar.
estou ha dois dias sem venda por causa disso. Tem ideia da gravidade?
vcs se transformaram em hospedagem de meu dominio? se sim toda hospedagem fornece o acesso ftp de cada dominio, preciso disso.

@gaia_seven Poderia me mandar um exemplo do link da landpage que utilizava para que possa verificar um detalhe.

Da esse erro
errerro2

www.gaiaseven.com.br/lp/3/
agora só posso acessar dessa forma
www.makevendas.com.br/e02ccdbb
desse jeito sem meu dominio não serve e tudo aconteceu ao associar meu dominio na loja integrada

alguma resposta sobre isso?

@gaia_seven O que acontece, o suas landpages utilizavam o domínio que apontou para a loja, e agora esse “caminho” antigo não existe.

O que pode ser feito é você voltar as configurações que estavam em seu host antes, para suas landpages voltarem e utilizar um subdomínio na sua loja, como por exemplo loja.gaiaseven.com.br
Assim o apontamento desse subdomínio não interferiria em suas landpages.

e como faz isso? nao sei voltar e tambem nao sei criar o subdominio

alguma posição do que devo fazer?