Tudo configurado certo e mesmo assim não pega, vi muitas pessoas reclamando o problema é com vcs

tudo configurado certo no registro br e não da certo, meu site www.ohanaimportados.com.br

Olá, Boa tarde!

Lamentamos pelo transtorno, nós acessamos o seu painel e revalidamos o cadastro do seu endereço de domínio, as configurações de apontamento e de DNS estão corretas, realizando esse processo de revalidar, o mesmo estará propagando novamente e o acesso estará disponível, por hora é necessário aguardar.

Ficamos à disposição!

1 curtida

estou com o mesmo problema me ajude por favor!!!

Também está acontecendo comigo. www.puresse.com.br

Acho que consegui resolver meu problema.
Minha hospedagem fica na KingHost com o devido DNS apontando para a LojaIntegrada, porém, eu tinha configurado o Cloudflare.
Depois, mesmo mudando os DNSs de volta para a KingHost (sem excluir a conta do Cloudflare), o site continuou dando problema.

Enfim, exclui a conta no Cloudflare.
Refiz o DNS na KingHost para o padrão e mudei os DNSs necessários apontando novamente para a Loja Integrada.
Parece que o site voltou pro ar.

Olá Douglas, tudo bom?

Poderia me informar o seu endereço de domínio?

Estou verificando com minha equipe se a configuração do mesmo está correta.

Olá, tudo bom?

Fico feliz que tenha dado tudo certo, verifiquei aqui e sua loja está totalmente acessível, as configurações de apontamento do seu DNS estão corretas e propagando.

No que precisar estaremos à disposição, abraços!

Saojosedistribuidor.com.br

E também esta dando loja insegura

Aqui estamos conseguindo acessar normalmente o endereço da sua loja, não está sendo apresentada nenhuma mensagem como a que você mencionou, você já tentou acessar o endereço conectado a um dispositivo diferente ou rede de internet diferente da que você está atualmente?

Ola meu dominio minhoco.com.br esta com o mesmo problema ja configurei tudo certinho e nao funciona.
Fiz o mesmo procedimento com outro site pefrio.com.br e de u muito certo .

Aguardo urgente a solução para comeca a vender de movo

estou com problema nomeu site tambem minhoco.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Aqui estamos conseguindo acessar o seu endereço de domínio normalmente, você realizou a configuração de apontamento do seu domínio recentemente?

www.minhoco.com.br

Forte abraço!

aqui foi agora estou conseguindo acessar

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Coloco tudo certo na minha zona DNS e ainda assim, diz que o domínio não está configurado. Já entrei em contato com a minha plataforma e eles fizeram o mesmo que eu e nada. Aparece a seguinte mensagem para mim:

" Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.chadlustore.com.br.cdn.vtex.com “.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”

O meu domínio é www.chadlustore.com.br

Olá, parece que as configurações não estão propagando, poderia verificar com o seu provedor se as configurações do seu domínio estão propagando?

Realizamos os testes aqui e verificamos que está configurado com a extensão http://, eles podem estar verificando essa questão para você.