Bom dia.
Gostaria de saber qual o procedimento operacional, de quando um cliente quer trocar uma numeração errada de um sapato que o mesmo comprou pelo site. ( Seja troca ou devolução).
Se puderem me mandar o passo a passo agradeço muito.
Lembrando que utilizo a plataforma BLING integrado com LI.
Eu estava com uma dificuldade imensa em gerenciar as trocas, ficavam meio perdidas aqui, zero controle…agora to utilizando o TROCAME já tem uns meses…mudou muito aqui. O time do atendimento, o financeiro e operacional ficaram encantados com o sistema. Muito prático e simples. Vale super a pena!
https://integrando.se/servicos/implantacao/integracoes-com-ferramentas/trocame-4933/
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Olha só
Estou usando o sistema de trocas e devoluções da TROQUECOMMERCE.
Eles lançaram recentemente na Loja Integrada e automatiza todo o processo:
Com a Troquecommerce você automatiza todo o processo:
- A cliente solicita troca/devolução sozinha pelo link
- O sistema gera a logística reversa
- Disparo de emails de comunicação personalizados
- O sistema monitora o rastreamento da entrega
- Você libera o cupom com apenas um clique (ele gera dentro da sua loja o cupom e envia para a cliente)
- Cálculo automático de quanto a reembolsar via cupom ou estorno
- Opte por aprovação automática ou não da reversa
- Utilize qualquer transportadora para a reversa usando nosso sistema para controlar.
Você define suas regras, prazos e motivos para troca e devolução.
Da uma olhadinha no site deles!
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Cara, eu testei a TROCAME, não gostei, muito lento e ruim o sistema. Estou usando a TROQUECOMMERCE, é MUUUUUITOOO melhor, sem comparação! Fica a dica, faz um teste com eles. Além de gerar o cupom automático também, você pode usar até uma transportadora se quiser.