Transferir meu site

Ola pessoal é possivel transferir meu site por completo do jeito que ele esta da wix para loja integrada?
Wix é lento de mais queria transferir meu site para aqui, alguém sabe me dizer grato.

Olá amigo, neste caso não é possivel, pois o wix nao permite a transferencia e nem a loja integrada aceita, sao plataformas bem diferentes e o codigo nao é aberto, isso impossibilita a importação dos arquivos.

Caso queira mandar o link da sua loja pra eu dar uma olhada.

posso te dar indicação do que pode ser feito.

abç

Ola pessoal é possivel transferir meu site por completo do jeito que ele esta da ILURIA para loja integrada?
alguém sabe me dizer grato.

Boa tarde! Cara acho que não é possível este tipo de importação. O que você pode fazer é criar uma loja aqui no plano free ir montando ela e quando estiver da forma que você quer redirecionar o dns(dominio proprio) pra loja integrada e cancelar sua conta no ILURIA.

1 Curtida

É como o @Luan comentou.

A priori nenhuma plataforma vai criar uma forma de “exportar” a loja para outras plataformas, primeiro que elas ganham dinheiro justamente com a base de clientes ativos da plataforma, segundo que é um desenvolvimento complexo que envolveria integração de APIs entre “n” plataformas, não é interessante, nem tão pouco simples, disponibilizar uma forma rápida e fácil de sair migrando lojas.

O máximo que você encontrará vai ser a exportação dos seus produtos, geralmente em planilhas com formato proprietário.

@BONECOS_DE_RESINA_SU

Abs,
Flores | www.upper.rocks

1 Curtida

obrigada, que pena, sao muitos itens para cadastrar, fazer o que né, bora lá!!!

http://www.infinitypresentes.com/

para

Pessoal, tenho um site no wix e quero transferir o meu cadastro de produtos completo pra loja integrada, consigo fazer isso? São aproximadamente 600 produtos