Topico para divulgação da sua loja

Bom dia PessoALL,

Gostaria de agradecer à todos pelas postagens e fico feliz com o andar do tópico.

Cada um com sua ideia e seu trabalho divulgado para todos verem.

Boas vendas galera.

:moneybag:

A minha é a Mater Dei Loja, marca de roupas modestas infantis e adultas, acessórios, diários espirituais, medalhas católicas, terços e afins.

1 curtida

Legal o tópico de divulgação e parabéns a todos que estão empreendendo num país com as dificuldades burocráticas como o nosso.

Minha loja é a Panda, e oferece decoração de ambientes produzidos com a tecnologia de impressão 3D: vasos decorativos e miniaturas de edifícios e monumentos, por enquanto (teremos mais opções).

Boas vendas e prosperidades à todos!

2 curtidas

Olá a minha loja é de cosméticos japoneses, envio produtos japoneses diretamente do Japão onde eu moro a 11 anos . https://nanashopjapan.lojaintegrada.com.br/
18-11-30-14-38-29-336_deco

2 curtidas

Olá pessoal,


Segue o link para a loja de um dos meus clientes, que é especializada em Vídeo Porteiros.

Os produtos são direto de fábrica, e por isso possuem ótimo preço. O atendimento deles é ótimo!

1 curtida

Precisa se sentir mais seguro contra a violência nas ruas? O spray de pimenta é considerado a mais eficiente arma não letal. Temos os melhores sprays made in USA.

https://www.xerifepimenta.com.br

imagem

2 curtidas

Muito boa a ideia de divulgar a loja, montamos nossa loja a cerca de um mês e agora estamos correndo atrás de melhorias e aprendendo a divulgar.

Esse inicio esta sendo bem difícil, acredito ser normal, leva um tempo até conquistar a confiança do público online. Temos focado em desenvolver nossas redes sociais pra essa finalidade.

Originalmente somos uma loja de moda feminina, com a loja virtual agregamos perfumes importados e tão logo esperamos agregar alguns outros cosméticos em nosso portfólio.

https://www.ewsmodas.com.br/

2 curtidas

Começando loja de roupas femininas com preço justo

1 curtida

Ola Everson soy Chris você tem o plano pago ? esta muito bonita a loja …

A minha ainda estou configurando o dominio e isso … Logo coloco aqui :slight_smile:

Minha loja é no ramo de atividade em:
Material elétrico em geral
www.hdveletrica.com.br

1 curtida

Olá parabéns ótima ideia , poderíamos fazer parcerias também já que muitos nichos são diferentes , colocar cupons de desconto para outras lojas.
a Minha e de Perfumes importados , mais quero agregar mais coisas nela, como acessórios ,relógios entre mais alguma coisa. mais estou começando ainda.
Aproveitem para visitar e deixar seu comentário nos produtos isso já ajuda bastante.

1 curtida

Boa tarde galera, precisando de suplementos alimentares é só acessar www.musclefastsupplements.com.br

Alguém aí pode dar uma olhada na minha loja e palpitar onde melhorar na questão visual para aumentar as vendas, por favor
printeco.com.br
obrigado!

1 curtida

Boa noite pessoal, o meu e www.drycarte.com.br trabalho com artesanato em biscuit, lembrancinhas, Toys Personalizados entre outros.
IMG_20190308_132128416_HDR_1 IMG_20190312_064625310_HDR IMG_20190312_064948088_HDR

2 curtidas

Produtos personalizados
printeco.com.br
Whatsapp (41) 9 9234-1886

1 curtida

Bom dia!
Você mesmo que configurou sua loja ?
Bem bacana!
Como é a forma de pagamento bcash ?

Obrigado!
printeco.com.br

1 curtida

Bom dia!
Sua loja tem muito potencial!
Os produtos são bons e ideia inovadora.
Se melhorar o layout acho que pode vender bastante

printeco.com.br

1 curtida

Oi Crhis,

Na verdade, como trabalhei como Desenvolvedor Front-end um tempo, consegui estilizar minha loja sozinho, porem comprei uma tema e fui adequando.

:slight_smile:

1 curtida

Bom dia PessoALL.

Que bacana saber que estamos nos ajudando não é mesmo? :slight_smile:

Temos que nos manter fortes em meio a essa gigantesca massa de informações e evoluções do mercado de Mkt, divulgações e etc.

Se alguém tem alguma experiencia também com resultados bons de Adwords ou patrocínio do Instagram/Facebook etc… Passa pra gente aqui, de repente a sua estratégia pode ajudar alguém.

Vlwww

Olha que Bacana, no nosso tópico ele cria um ranking das lojas de vocês e quantas pessoas ja acessaram clicando nelas por aqui Capturar

www.assimvest.com.br