Topico para divulgação da sua loja

Pessoal, não sei se é o caminho correto ou de fato podemos criar um tópico relacionado a isso, mas criei para todos que tem LI colocar o link da sua loja nesse post pois pode interessar à alguém que procura algo especifico :slight_smile: e pode ser na sua loja :smiley:

a minha é www.assimvest.com.br

Vendemos roupas voltadas ao publico feminino, atacado e varejo, os preços do site são de Varejo.

Vlwwwww

4 curtidas

Demorou…

Precisando de produtos para fazer um lago ornamental… www.lagosecia.com.br

2 curtidas

Show de bola Santiago.

1 curtida

Muito boa ideia.

Minha Loja trabalha com calçados femininos adulto para Pés Pequenos na numeração 33 ou 34.
Mulheres de pés pequenos não precisam passar pelo constrangimento de so encontrar sandálias da Pepa/ Minie… agora é so acessar nosso site(LI) (http://www.pequenaflor.com.br) - atendimento@pequenaflor.com.br

2 curtidas

Bom dia

Bem bacana em Rodrigo.

PARABÉNS PELA IDÉIA

1 curtida

Minha loja é voltada a qualidade de visa e esoterismo. www.dhonellalojavirtual.com.br

2 curtidas

Nossa rapaz, você é a minha salvação, toda vez que preciso comprar sapato para minha esposa é um tormento… ela calça 33… já coloquei nos favoritos…

Ah, veja de colocar tênis também é bem difícil de achar, precisa também, academia, caminhadas…

3 curtidas

Olha que bacana meu tópico dando resultados… :slight_smile:
isso ai Galera, VAMOS NOS AJUDAR !!!

abraços

1 curtida

Ótimo tópico cara.

Nossa loja (não sou o dono), é uma loja de decoração de interiores, com foco em banheiros.
Vendemos cubas de apoio, misturadores, bacias, etc… Sempre focando em trazer um preço baixo.

Abraços

4 curtidas

Legal!
Somos uma loja online especializada em acessórios masculinos e femininos em paracord, um estilo de vida sustentável - temos parceria com a Menos1Lixo - e vendemos o copo reutilizável para evitarmos descartáveis no nosso dia a dia https://www.atlanticoarte.com.br/

6 curtidas

Olá Santiago_Vanderlei

A ideia é essa… atender aqueles que encontram dificuldades no mercado físico…

Em breve teremos tênis sim… e mais, numeração menor como 31 e 32 (Feminino adulto).

Grande abraço.
Rodrigo Sousa
Rodrigo@pequenaflor.com.br

2 curtidas

Vamos la pessoal, cade a galera da L.I pra divulgar seu negócio. :slight_smile:

Opa… fiquei sabendo que é aqui que os Expert_Li ganha coisa de graça… :face_with_hand_over_mouth:

Tenho loja não mas tenho minha mini agencia! :star_struck:




80x80
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:
Banner, cartão de visita, flayers, arte digital (para internet), gerenciamento da rede social do seu negócio, Comunicação Visual, Branding, Design e Redesign de logo, fortalecimento da marca, front end (aquele “tapa” no visual) da sua loja, suporte para o seu E-Commerce, garantia, preço justo, facilidade, comprometimento, honestidade e bom humor!!! :kissing_heart::heart_eyes::sunglasses:

Bora?!
Pode entrar em contato pelo telegram ou aqui na LI pela mensagem pessoal! :wink:

Icone-Telegram_-_20x20 Telegram: (85) 9 8759-9852

1 curtida

Olá boa tarde

A minha loja é de calçados femininos

2 curtidas

Vcs vendem no atacado tbm?

1 curtida

Mto boa Meirielen…Parabéns pela idéia e obrigado por compartilhar com a gnt :slight_smile:

Rodrigo, sua loja é uma ótima idéia pois realmente é muito difícil de encontrar tênis para as meninas de pés pequenos rs.

Vou indicar para minha cunhada.

Trabalhamos com produtos personalizados. Copos, canecas, chinelos, taças entre outros produtos.

Precisando estamos disponíveis https://www.digitalbrindes.com.br

2 curtidas

Boa noite, minha loja é de bebidas, cachaça, licor e outros

2 curtidas

olá.

Vendemos somente para consumidor final.

1 curtida