Todos meus produtos sumiram do site

Os produtos da minha loja sumiram, podem me ajudar?

Oi @luziaribeiro neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Olá @Luciano, já são 14h00 e até agora nada de regularizar o site, acho que não demora tanto assim para fazer uma indexação, sendo que a mesma deveria ter sido iniciada logo cedo.

Final de semana inteiro assim, e ninguém da LI percebeu, pois todos que detectaram esse problema informaram aqui na comunidade. Não tinha ninguem no suporte para dar início nessa regularização? Será que realmente vai regularizar hoje, ou ainda estão tentando achar o problema.

E com isso, mais vendas sendo perdidas, por favor, que sejam claros com os vendedores, para que não fiquemos dando esperanças falsas aos clientes que querem adquirir nossos produtos. Pois assim acharemos outra forma de efetuar essas vendas. Pois quem se queima não são vocês, e sim as lojas.

Ao invés de oferecerem desculpas, ofereçam soluções rápidas, e façam as lojas voltarem a funcionar corretamente.

Tô até com preguiça de reclamar da Loja Integrada… mas tô aqui tentando cadastrar novos produtos e os mesmos não aparecem na loja e SIM já faz mais de 15 minutos… aff!!!

Olá @Luciano, são 18h27, e até agora nada da loja voltar ao normal. O que realmente acontece?

Isso pra mim tem um nome bem específico, falta de respeito. Após dias sem poder vender alguns produtos, a LI nos envia um comunicado que estará sendo regularizado no decorrer do dia e nada aconteceu.

Será que a LI está querendo que mudemos de plataforma, pois vocês sabem muito bem que não são os únicos a oferecer esse serviço.

Quanto transtorno causado, informando clientes sobre isso, que no decorrer do dia estará regularizado, tudo mentira.

E deixo aqui a pergunta, e espero que a LI tenha a decência de responder: Quem irá arcar com todo esse prejuízo causado?

Fico no aguardo de um pronunciamento de vocês LI, pelo menos para dizer que não tem nada a dizer, e pedir mais desculpas, ou dar mais desculpas.