Tive meu plano suspenso pela Loja Integrada mesmo com o Pagamento em dia

Vejam só o absurdo. A Loja integrada suspendeu meu plano, mesmo eu pagando o boleto no dia do vencimento. Que absurdo prejudicar o cliente desta forma. Alguém já teve esse tipo de problema ?

Também tive este mesmo problema hoje Alexandre, sempre paguei os boletos em dia, inclusive pagando na maioria das vezes adiantado e eles simplesmente suspendem a conta alegando falta de pagamento.
Não tem nem o trabalho de entrar em contato com o vendedor para saber o que aconteceu antes de suspender.

UM ABSURDO!!!

Também tive o Plano Suspenso , e como o contato só pode ser por tícket , não conseguimos mandar pois deixamos de ser ( erradamente ) clientes PRO .
É um absurdo esse sistema de suporte . Pago antecipado e sou suspenso ?
Que falta de profissionalismo .
Vamos ver quanto tempo demora a essa situação ser resolvida

Olá Pessoal!!

Primeiramente peço desculpas em nome de toda equipe de Loja Integrada pelo transtorno que acabou acontecendo com alguns lojistas.
No caso de qualquer tipo de aviso que seja enviado sobre o não pagamento, ou nesse caso extremo de suspensão, peço que envie um e-mail para financeiro@lojaintegrada.com.br assim poderemos analisar mais rapidamente para restabelecer o mais rápido possível sua loja para o plano PRO.

De qualquer forma, estamos realizando alguns ajustes na questão de cobrança de boleto, para que não ocorra mais esses tipos de erros, pois de maneira nenhuma queremos prejudicar vocês lojistas.

No caso algum de vocês que pagaram ainda estão com o plano suspenso?
Caso sim se possível me envie o comprovante para que possa realizar a baixa manualmente para que sua loja volte para o plano PRO o quanto antes.

Boa Tarde,

Também tive minha loja suspensa, favor corrigir o mais rápido possível, estou ha muito tempo com a LojaIntegrada, não tive problema algum, agora simplesmente cortar/suspender o plano sem nenhuma comunicação… no breve aguardo, Júnior

Junior,

Favor enviar ao financeiro@lojaintegrada.com.br junto com o comprovante.
Assim podemos resolver está questão o mais breve possível.

Beleza, já mandei no financeiro…

Ainda não tive nenhuma resposta e conserto do erro, nem uma explicação também, e hoje recebi um e-mail que também será cortado metade dos produtos da minha loja, segue : • Serão enviados 7 alertas até que os produtos sejam desativados, este é o alerta número: 1…Então quero aqui também registrar Alerta Número 1…não tive resposta de ontem nos e-mails que mandei para financeiro@lojaintegrada.com.br

Júnior,

Quando você enviou o email mandaram um número do chamado aberto.
Pode me passar por favor?
Vou resolver isto.

Boa Tarde Luiz,

Segue o que recebi:

Oi Junior, recebemos sua solicitação e registramos sob o número https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/requests/147679 #147679.

Favor manter contato via e-mail, recebeu o comprovante de pagamento? Anexo segue novamente…

Obrigado pela atenção,

Bom Dia,

Ainda não recebi o boleto para pagamento deste mês, e já recebi 4 mensagens para cortar meu plano.

No aguardo,

Júnior

Junior,

Me passa a URL de sua loja por favor?
Outra solução seria acessar o painel da loja e selecionar o plano novamente.

-Luiz

Segue:

Júnior,
Tudo bem?
Basta acessar o painel da loja e o boleto está disponível la dentro.
Apenas selecionei novamente o plano.
Asim a correção foi feita, e nos próximos meses não ocorrerá mais este problema.

Ok, obrigado!

Bom Dia Luiz,

O que é exatamente esta mensagem? Posso clicar em instruções de configuração?

Olá Luiz tive o mesmo problema do pagamento e meu plano foi suspenso… Paguei no mesmo dia o boleto e agora recebo mensagens falando.
Como resolver?Já tentei mandar e-mail para o financeiro que você cita acima mais o e-mail volta,.
Aguardo

já tentei enviar e-mail para esse citado, e o mesmo volta…

por gentileza, efetuamos o pagamento antes da data de vencimento, e cancelaram o plano…
vencimento dia 08/05, foi pago dia 04/05
plano PRO2
PALAVRA DA FÉ PRODUÇÕES
WWW.PALAVRADAFE.COM.BR
webmaster@palavradafe.com.br