Título da Página Extra

Olá. Alguém sabe como faz para ocultar o título da página extra? Explico. Quando o usuário clica em uma página extra qualquer do site, “Quem Somos”, por exemplo, aparece o título gigantesco no topo da página: “Quem Somos”, e é isso que eu quero ocultar. Tem como dar um display none na classe ou alguma outra alternativa?

Valeu

1 Curtida

Suponho que seja o nome grande que aparece. Mas porquê você quer ocultá-lo?
Não é mais fácil para quem usa se localizar com esse nome grande não?

http://www.geeklinebrasil.com.br/pagina/politica-de-troca-e-devolucao.html

No caso do meu layout não teria esse problema de localização. O nome já aparece no breadcrumb da página, no título do meu texto e no texto em sí, que é auto-explicativo. O título grande acaba sobrando e destoando com o layout. O que preciso hoje é ocultar o título de 3 páginas, mas se não conseguir, paciência, fica feio, compromete o layout mas não os negócios.

1 Curtida

Isso vai fazer seus titulos desaparecerem, inclusive os títulos das suas categorias, mas se melhora seu layout, o código CSS é esse.

.conteudo h1 {
display: none;
}

1 Curtida

Bom dia galera. Aproveitando o tópico criado, queria tentar resolver um problema que tenho. O meu problema é diferente mas também relacionado com as páginas extras. Estou tentando aumentar a fonte e colocar uma cor também. Faço isso e depois até confiro no botão de código fonte e aparentemente está tudo certo. Mas quando vou para o site e entro nessa página, a fonte está pequena e sem cor. O que pode estar acontecendo? Segue o link da minha loja que ainda está em fase de construção e testes: www.magicpet.com.br .Se puderem me ajudar, deem uma olhada lá no rodapé e entrem na página Sobre a Loja. Quando criei essa página deixei a fonte azul, estilo Comic e tamanho 20. Mas reparem que não tem nada disso no site. Por favor, me ajudem.

www.magicpet.com.br

Olá. Tenho uma pergunta sobre páginas extras. Teria como colocar uma página extra no menu?
Queria fazer uma página de informações ( não um blog, mas algo para dar informações gerais sobre um assunto específico que é uma categoria da loja - de produtos que não são vendidos pelo site). Aí gostaria de criar uma página extra mas que ela aparecesse no menu também. Tem como fazer isso? Muito obrigada pela ajuda!

Caso queiram trocar o nome da " Paginas Extras" segue

irá colocar em CSS

/*Mudando o nome ‘páginas’ para ‘TESTE’ */
.menu.superior .categoria-paginas .titulo.cor-secundaria{
font-size: 0;
}
.menu.superior .categoria-paginas .titulo.cor-secundaria:before {
content: “TESTE”;
font-size: initial;
float: right;
}

Eu não utilizaria essa recomendação devido o fato de desativar a maior parte dos seus H1.

Acho uma boa alternativa, mas ainda recomendária ele utilizar um JS e aplicar fica GTM fica mais facil de controlar depois.

De qualquer forma amigo, soluções voce tem, o que eu recomendária era:

<script language="JavaScript">
var titulo = new Array();
titulo[0] = "Titulo 1";
titulo[1] = "Titulo 2";
titulo[2] = "Titulo 3";
titulo[3] = "Titulo 4";
titulo[4] = "Titulo 5";

var rand = Math.floor((Math.random() * titulo.length));
document.title = titulo[rand];
</script>