Tirar informação de frete desnecessária

prazo correios
Tem essa miseria de informação aqui falando prazo de entrega 2 dias uteis na hora do cliente comprar, como tiro isso? Somos de Goiania, cliente compra lá do outro lado do país e acha que o produto vai de jato ou talvez teletransporte porque tem essa informação. Me ajude por favor!

Essa informação eu acho muito importante, pois é calculado pelo cep do cliente, então, se ele comprar mais longe, irá mostrar o prazo da transportadora corretamente, e assim os clientes ficam sabendo a estimativa e não ficam entrando em contato toda hora perguntando qual o prazo e etc! Então, dependendo do cep do cliente, e for longe, vai aparecer pra ele o prazo real da transportadora, 10 dias úteis, 15 dias úteis, e etc.

O tempo que o site informa é irreal. Essa ai por exemplo foi o tempo de Goiania para São Paulo, sendo que quando enviamos pelo melhor envio nos informa 9 a 10 dias úteis. Quando isso acontece cliente reclama que no site informou 2 dias mas nos correios após postagem esta 10 dias para ele.

Ah sim, então talvez seja algum erro na configuração, pois uso aqui o melhor envio, e o prazo que aparece no site pro cliente é exatamente o mesmo que aparece no melhor envio.

Você configurou corretamente o CEP de origem?

Olá @Grupo_Dialeto , tudo bem?

Verificando este pedido a cliente selecionou a opção “Enviali - Jadlog”, então fui verificar a configuração realizada no Enviali e parece que você não selecionou o Local de postagem dos seus pedidos, vou te mostrar o passo a passo e você realiza essa configuração, por favor:

No painel da sua loja, acesse: Enviali > Ajustes das transportadoras > Jadlog

Então você irá selecionar o local mais próximo de você:

Captura de Tela 2024-01-23 às 15.38.02

Feito isso, vamos testar o CEP novamente. Pois pelo que verifiquei o frete do Melhor Envio para este CEP está dando 5-6 dias úteis.

1 curtida

Coloquei o local de envio no jadlog como ensinou, vamos ver se isso muda no site. Mas de antemão obrigada.

Caso você precise de um prazo a mais para levar até o pacote no ponto de coleta, eu recomendo configurar um prazo adicional, você pode fazer isto indo em: Enviali > Ajustes do Enviali > Adicionais