Tipos de envio dos produtos

Na minha loja está configurado como meio de retirada PAC e Motoboy, porém nenhuma dessas opções estão aparecendo na loja. E tentei fazer uma comprar mas não conclui. Podem me ajudar. Obrigada!

1 curtida

Oi Alessandra, como vai?

Aqui deu certo, você está com dificuldades?

Consegui configurar. Minha loja já está no ar ou preciso fazer algo pra ela já funcionar?
Obrigada!

Olá!

Dê uma olhada no checklist abaixo, ele te ajudará a verificar se você realizou todos os passos básicos e necessários para colocar a sua loja no ar:

✅ Checklist: Confira se realizou todas as configurações necessárias antes de colocar a sua loja no ar]

:fist_right: :fist_left:

Obrigada! As configurações estão ok mas ainda não identifiquei onde devo inserir a conta bancária que cairá a comprar dos produtos

Obter o Outlook para Android

Ao criar a sua conta com o intermediador de pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, PayPal, Pagar.me, PagHiper, Bcash), você informa uma conta bancária, e é nela que você irá receber o valor de seus pedidos gerados em sua loja.

Cada forma de pagamento tem uma regra diferente de quando o dinheiro estará disponível e como você pode recebe-lo. Para esclarecer mais dúvidas sobre como será o pagamento deverá entrar em contato juntamente a forma de pagamento que você optou usar para que possam te passar mais detalhes.