Throttling na chave api, aguarde alguns instantes

No momento de atualizar o estoque desse produto estou recebendo essa seguinte mensagem

OI Douglas, como vai?

Ontem por um período alguns lojistas tiveram essa instabilidade, mas já foi resolvido essa questão.

Se ainda estiver com dificuldades, me informe.

Oi clara boa tarde!

Clara então essa situação foi por conta de uma instabilidade no servidor de vocês certo ?

Foi uma atualização realizada na plataforma acabou afetando a disponibilidade da API em algumas lojas.

Pra você já está tudo certo?

Vou realizar o teste agora, já te retorno

Clara já aproveitando, nosso plano PRO que é disponibilizado por 1 mês por conta da nossa loja ser de teste venceu, você poderia renovar para mais 1 mês fazendo favor precisamos fazer alguns testes e estamos sem o ambiente de teste, não podemos realizar esses teste direto na loja do cliente.

Douglas, é necessário verificar diretamente com a pessoa que foi feita esse acordo, beleza?

O e-mail do financeiro mensalidades@lojaintegrada.com.br

Tudo bem, obrigado!

Voltando para o assunto do >> Throttling na chave api, aguarde alguns instantes

Acabei de fazer o teste novamente e aconteceu novamente esse problema, o teste que eu fiz foi enviando estoque pro produto, de inicio vai normal depois de alguns minutos começo a receber a mensagem e não para mais

Olá, boa noite.

Clara consegui me ajudar com essa situação ?

Throttling na chave api, aguarde alguns instantes.: [{ “msg”: “984437603 Err: 633, Throttling na chave api, aguarde alguns instantes.” }]

Olá @LisboaDouglas , como vai?

Qual é a sua loja?

Vou bem, obrigado!

Loja é HiperLar

@LisboaDouglas

Temos alguns limites de requisições na nossa API, dê uma olhada:
image