Texto explicativo para "Retirar Pessoalmente"

Quando a pessoa escolhe Retirar Pessoalmente, o sistema não exibe nenhuma informação sobre como proceder.
Isso é horrível, pois o cliente não faz idéia de como será o processo de retirada.
Deveria ser possível configurar uma mensagem de orientação no carrinho, que permitisse personalização para cada lojista colocar seu processo, exemplos:
“Após confirmação do pagamento entraremos em contato informando local e horário de retirada”, “Retirada nos dias úteis, das 9:00 às 18:00”, etc etc
Alguém tem algum código para passar que possa exibir estas informações no carrinho, no checkout ou mesmo após a finalização do pedido?

3 Curtidas

Agradecemos a sugestão Renato :wink:

1 Curtida

Excelente sugestão, não tinha pensado nisso; para nossa sorte, graças a Deus, o cliente que usa essa opção acaba entrando em contato por chat ou whatsapp.

O que pode ser feito também é fazer uma página extra, embora eu não goste muito.

1 Curtida

Pois é, são soluções temporárias!
Mas falar com o cliente por chat ou whatsapp toma tempo, gera ruído, cria confusão… E a página extra é complicado, quase ninguém lê nada.
Eu mesmo acabei achando melhor deixar sem a opção no automático, quando alguém pergunta dou um cupom de retirada para não cobrar frete.