Testar Plano Pro 1

Olá, gostaria de saber se é possível fazer um teste sem custo por 30 dias no plano pró 1 para saber da rentabilidade, e caso não seja rentável para nós aumentar a quantidade de produtos na loja, voltaríamos à versão grátis.

Por 30 dias eu não sei, mas se você fizer a compra do plano pro com boleto, ele já te libera o plano na hora, imagino que dê pra testar até o boleto vencer e os caras se tocarem que você não pagou.

A dica que eu dou é ver se seu site tá tendo muitos acessos, porque o plano pro é mais pra esses casos. Se você acha que não chega no máximo que o plano gratuito permite, pode ser que não valha a pena pagar. O ideal seria usar os apps do google (adwords, analytics, merchant center, tag manager e avaliações do consumidor) pra dar uma melhorada nos acessos e aí sim pagar o plano pro, que vai comportar toda essa gente.

Outro benefício do plano pro é a facilidade pra fazer o pagamento, foi comprovado que vários carrinhos são abandonados quando o cliente se depara com uma interface chata ou difícil de lidar ou quando é direcionado para outra página para finalizar a compra. Pagando o pro, você pode usar o checkout transparente.

Obrigado pelo retorno, Nuncciaroni!

Nosso objetivo na verdade é aumentar a quantidade de produtos na loja, onde a versão free permite apenas 50, e a pró 1 permite 100…

Vou fazer um teste pra ver se valerá à pena…

Att,

Jaqueson.