Tenho uma venda - mas não acho ela no pagseguro

Oi, foi feita uma venda essa semana na minha loja pelo PAGSEGURO, MAS a venda não aparece no pagseguro.

Como podemos entender o que aconteceu?

Bruno Santos

@Rain_Makers boa tarde.
Como está o status desse pedido no painel da sua loja?
Está como pedido efetuado? Ou está como aguardando pagamento?
Pelo que vi a sua loja não usa o Checkout transparente, para pagar o cliente sai da sua loja e é direcionado para o ambiente do intermediador de pagamento.
Já que você informa que essa venda não consta no seu painel no PagSeguro, o que pode ter ocorrido é o cliente ter gerado o pedido na sua loja e não ter aguardado ser redirecionado para o ambiente do PagSeguro para efetuar o pagamento.
Se o status do pedido no painel da sua loja estiver como pedido efetuado, é bem provável que tenha ocorrido isso.

Está como pedido efetuado. No pagseguro não aparece a venda? Como faz um tempo e eu tenho três contas no pagseguro eu não estou conseguindo achar qual é o pagseguro cadastrado.

Bom, se está como pedido efetuado possivelmente esse cliente não aguardou ir para o checkout do PagSeguro para efetuar o pagamento. Só gerou o pedido no painel da loja, é por isso que você não está achando a venda no PagSeguro. Não gerado nada no PagSeguro.

Pedro, ele tem a confirmação de venda feita pelo cartão dele. Mandou o comprovante de venda concluída.

Vc pode me ajudar a verificar qual é o pagseguro cadastrado no site?

@Rain_Makers, como eu não trabalho na LI, não tenho como te informar qual é a conta do PagSeguro que está cadastrada no seu site. Sou lojista também, sempre que possível dou uma ajuda a outros lojistas aqui na Comunidade. Mas, o @Luciano pode te ajudar nessa questão ele é da equipe da LI. Estou marcando ele aqui para poder te ajudar.