Tenho o Certificado SSL mais o site não está sendo direcionado para o https seguro

Boa tarde, comprei o Certificado SSL à 4 dias já aparece no final do site, mas ele ainda não está sendo direcionado para o https seguro, não aparece o cadeado no endereço digital. Aguardo resposta.
Obrigada!
Glaucia

Entrei no seu site para ver, realmente não ta aparecendo. Mas uma dica, reparei que voce colocou tudo em uma categoria só “Calçados Femininos”. Ficará melhor para você e para o cliente se deletar essa categoria e deixar as subcategorias como principais. Deixe no meu principal “meia pata” “peep toe” etc. Melhora na hora de buscar no google

Estou com o mesmo problema. Minha loja ainda está em manutenção. Adquiri o SSL, aparece embaixo, mas não fica o cadeado.

@Glaucia Mesmo problema que o seu… Só aparece o cadeado se digitar https:// antes…Se o usuário entrar direto com o www.dominio.com.br ou ainda dominio.com.br . ele não está sendo direcionado para o ambiente seguro. Se alguém puder nos ajudar. Agradeço. Meu site www.dshirt.com.br abraços :sob:

Obrigada pela dica @Marilia_Dantas :wink:

1 Curtida

Pois é @EricWesley Eric, continuo aguardando uma resposta, vejo outros sites com o cadeado desde a página principal.

Isso @dshirtstore ou quando você vai para uma página que precisa de login, só que o comprador quer ver o cadeado de segurança logo que entra na página. Também achei difícil a comunicação direta com a loja integrada, na compra desse certificado foi cobrado duas vezes no cartão e a resposta que tive era de abrir um chamado, só que ainda não sou pró não tenho essa opção. Bom, vamos aguardar uma luz. Abraços.

@Glaucia Também não sou pró e também sinto dificuldade nessa comunicação direta com a LI. Porém, nesse caso, é complicado, pois não se trata de um serviço gratuito. Eles venderam o certificado (com a ativação inclusa), ou seja pagamos por um serviço que não foi entregue, portanto eles tem a obrigação de nos dar a resposta necessária e de forma ágil…não estamos pedindo nenhuma informação ligada a plataforma gratuita, e sim da solução de um problema por um produto que foi pago. Enfim, continuo também aguardando a solução…boa sorte…e se conseguir solucionar, por favor compartilhe…obrigado

1 Curtida

Pode deixar @dshirtstore.

Pessoal eu Tenho a solução para esse problema, mas não posso ensinar aqui nesta plataforma / pq se eles descobrirem vão cancelar HTTPS.
Meu site está funcionando direitinho e Não é PRO.
posso ensinar pelo email: plantafacil@gmail.com