Tenho códigos que podem ser úteis para algumas pessoas

Olá ! tem algum tempo que venho desenvolvendo a minha loja ( https://www.suastampu.com.br ) . Ela não está muito avançada, mas ainda tenho todos os códigos utilizados para desenvolver ela e caso alguém se identifique e queira eles eu posso ir postando nesse tópico.

Gostaria de pedir um auxilio para vocês, uma opinião sobre a minha loja e o que vocês mudariam. Ainda não implementei nenhuma estratégia de marketing , mas tenho bons resultados nas redes sociais ( facebook e instagram). A opinião de vocês seria muito importante e ajudaria muito no crescimento do meu empreendimento.

Acho que a primeira coisa seria configurar um certificado SSL, tentei entrar e de cara já deu erro de privacidade

2 Curtidas

como eu faço para resolver esse problema ?

Voce comprou o certificado?

não, tenho apenas um do google

Então é por isso, voce tem que comprar o certificado que é vendido pela própria LI :slight_smile:

1 Curtida

e do layout do site, o que achou ?

Sobre o Layout, acho que a identidade visual está em desacordo, o logo, o menu e o banner tarja é predominantemente roxo, e as fontes estão quase todas em azul claro, não sei se era pra ser assim mesmo mas acho que não combinou, ou faz tudo roxo ou tudo azul :slight_smile:

Arrumei :slight_smile: obrigado

1 Curtida

Poderia fazer um super descontos para os amigos do LI… hã?.. o que acha? Eu gostei!

Olá, gostei do fundo preto, achei bem bacana.

As imagens com zoom também ficaram boas. Uma ideia é ter uma segunda e terceira fotos nas canecas, principalmente naquelas que tem desenhos que dão a volta…

Talvez pudesse explorar mais a ideia do fundo preto. Criar uma paleta de cores incluindo o preto ou tons de cinza, mais uma ou duas cores mais vivas, para aperfeiçoar o visual e evitar de usar muitas cores diferentes.

O calculador de frete me surpreendeu, funcionou sem precisar dar “enter”. Parabéns!!

OPAA!! muito obrigado. Agora só preciso ajustar algumas coisas no layout (estou esperando uns códigos de um colega lojista). Quando acabar vou iniciar o marketing digital porque ainda não vendi nada rs

Muito obrigado ! quanto ao frete, mérito total para quem cuida da LI porque não mexi em nada kk

Olá boa noite, eu estou começando agora a criar a minha loja e estou com muita dificuldades …Eu adorei a sua loja…Eu gostaria muito se vc pudesse me ajudar me falando mais sobre esses códigos… Se possível pode me ensinar alguma coisa pelo Whatsapp 16991368900 ou por aqui msm… Desde já agradeço stampu