Tenha o Contrato e-sedex, sabia como aqui!

Este projeto surgiu de um grupo de discussão na Comunidade da Loja integrada, pequenos lojistas vituais como nós estão sempre em busca de menores taxas de envios para suas mercadorias. E como conseguir essa façanha? Através de contratos firmados com empresa de transportes e correios. Pessoas simples, ou lojistas pequenos, que não tem condição de manter um contrato fixo mensal, de forma compartilhada vai ser possível todos terem acesso a um frente mas justo sem perder a qualidade e agilidade

O que eu estou propondo é um site de envios compartilhados onde todos ganham, seu cliente terá o melhor preço de forma simples e descomplicado, o site contara com uma calculadora própria pesquisa em tempo real do valor frete (simulação) de forma transparente e mostrará diferenças entre as modalidades de envios, para que o usuário saiba quanto ele realmente esta economizando.

Agora você deve esta perguntando como faço para participar ou ajudar? A colaboração é espontânea e cada um ajuda com o que pode.

Segue link e mais informações