Temas comprados

Olá pessoal!
Alguém pode me ajudar? Vou começar a loja agora e gostaria de saber se tenho que cadastrar os produtos antes ou depois de comprar um tema?

Boa tarde,

Tanto faz, vc pode adicionar antes, durante e depois, nao muda em nada. :slight_smile:

1 Curtida

Olá @Apipila,

comprar um tema não é obrigatório para a plataforma LI, sugiro você ir cadastrando os produtos, configurando Banners e Menus, Vitrines e ir conhecendo a plataforma… depois você busque um tema que agrade com o visual da sua loja.

Eu estou vendendo um pacote de 10 artes por R$ 30,00, entre as artes façoa banner full, banner tarja, banner vitrine, backgrounds, descrição de produtos, reestilização de logo…tudo que desejar, até o limite de 10 artes. Se tiver interesse faça contato pelo Whatsapp (38) 9 9115-6482. O serviço é feito e enviado para você, o pagamento só é feito se você gostar e aprovar as artes… senão não paga… simples e justo.

Abraço!

1 Curtida

Oi @Andre_Silva André, obrigada pela resposta, vc auxilia na personalização da loja?

@Apipila,

desenho um layout e implemento na sua loja. Faça contato no whatsapp para conversamos.

(38) 9 9115-6482

Abraço!

Oi Andre.
te add no whatts mas você não aparece para mim.