Tema Loja Integrada

Pessoalmente, atualmente tenho um tema em funcionamento, vendendo e etc. Comprei um tema novo para dar um ar de tema mais profissional ao meu site. Pergunta: consigo instalar o tema sem alterar o atual e fazer alterações nele? Caso contrário, onde eu poderia mexer, fazer todas as mudanças para depois coloca-se na LI?

Obrigado.

Olá,

Qualquer mudança feita, é feita em tempo real na loja.
Não há como customizar o tema para depois subir na loja.

Qualquer dúvida, me informe por favor.

Obrigado.

Obrigado Luiz já conseguir arrumar.

Luiz, estou com problemas no ebit. Há 2 meses eu venho reclamando no Buscapé que os links que nao carregam para pesquisa, i.e, o cliente clica pra responder e nao consegue. Clicando no selo funciona certinho, mas na finalização da compra clicando no banner nao vai, diz pesquisa indisponível. O pessoal do ebit me respondeu hoje dizendo que o problema é da LI, com eles está tudo certo. Como sou do plano grátis, nao posso abrir chamados. VOcê pode levar isso ao setor responsável para que solucionem o problema ou que entrem em contato comigo por favor? Segue meu e-mail: sac@physiquesuplementos.com.br

Muito Obrigado.

Me passe um passo a passo para reproduzir o erro por favor?
Vou verificar por aqui com a nossa equipe.

o cliente faz a compra, finaliza e aparece a confirmação da compra juntamente com o banner ver do EBIT. Ao clicar para avaliar a compra a mensagem que aparece é pesquisa indisponível. Fiz vários contatos com o Buscapé para resolver. Hoje chegaram a conclusao que o problema está na LI. Inclui os códigos - selo e banner, no campo específico da LI, mas nao tá funcionando.

Favor verificar.

Daí Luiz, alguma posição da loja integrada?

Sim,

Fiz alguns testes por aqui e consegui normalmente fazer a avaliação do Ebit.
Veja:

A questão que o Ebit passou que era algo com a loja integrada, não confirma.
Isto porque é apenas enviado o botão e um link no script.
A partir do momento que abre a janela já é no próprio ambiente do Ebit.

Qualquer dúvida, me informe por favor.

Boa noite Luiz, tudo bem? Preciso de uma ajuda.
Finalmente consegui o selo do ebit e já inseri no meu site. Porém, não sei onde colocar os códigos do Banner para a pesquisa após a compra. Onde coloco os códigos que recebi deles em relação ao Banner?

Deu certo. Obrigado Luiz