Boa tarde,
Compramos um tema, e no primeiro mês estava tudo certinho, mas agora a versão mobile do mesmo, está todo desconfigurado, prejudicando a compra para os nossos clientes.
Segue em anexo de como o tema fica na versão:
Boa tarde,
Compramos um tema, e no primeiro mês estava tudo certinho, mas agora a versão mobile do mesmo, está todo desconfigurado, prejudicando a compra para os nossos clientes.
Segue em anexo de como o tema fica na versão:
Boa tarde, tudo bem?!
Você já entrou em contato com a agência que desenvolveu o seu tema?
Fico no aguardo
Boa noite.
Eu tentei tirar a dúvida no chat do loja integrada, e o mesmo me direcionou para um link que deu erro, e nao consegui resolver até agora o problema. E agora, ocorreu algumas desconfigurações no tema, quando acessado por computador.
Qual foi o erro que foi apresentado ?
O link enviado é o help.integrando.se?
Esse mesmo, eu seleciono o tema e escrevo o motivo da procura, e aparece uma mensagem ‘por favor selecione o tema!’, mesmo após eu ter selecionado o mesmo.
Qual é o email que você está colocando ?