Tema da Globo Theme sem espaço para cupom de desconto!

Gostaria de saber como a loja integrada permite que uma empresa faça um tema (ou mais) com uma função basica da plataforma faltando?

O tema comprado não tem espaço em lugar nenhum para aplicação do cupom de desconto. como função nativa da plataforma não me preocupei e agora com o tema já pago e configurado me vejo nessa situação, sendo que é uma otima ferramente para captura de clientes.

www.geekside.com.br

@nataliafs
@Luciano

Você já criou algum cupom de desconto? Pq os campos de cupom só aparecem se existir pelo menos 1 cupom criado.

Já, mas o campo de cupom de descontos não aparece nem na loja teste deles, como isso é uma função nativa do LI eu não me atentei ao fato… infelizmente. Só acho no mínimo bizarro uma empresa ser aprovada para templates sem uma função básica da LI

Algumas das nossas lojas de demonstração também não possuem, mas pelo motivo que falei, não criamos nenhum cupom nelas.

Olhei seu código e o campo de cupom não foi removido, só está vazio. Acredito que se você criar pelo menos 1 cupom válido, o campo irá aparecer.

O elemento em questão é a classe ‘bg-dark’ que está logo abaixo do frete.

Você poderia ativar o cupom GEEKSIDE10 para nós ? :wink:

1 curtida

Olá, tudo bem?

Sou a Verônica, da Loja de Temas da Loja Integrada.

Fizemos um teste em sua loja e o campo para cupom funciona normalmente.

image

Você precisa estar com o cupom ativo para que funcione :slight_smile:

Qualquer dúvida, você pode abrir um chamado pelo help.integrando.se ou diretamente com a agência pelo link www.globetheme.com.br/chamado.

Abraços e boas vendas!

1 curtida

Bom dia,

Edit - Ativei o GEEKSIDE10 – procurei em todo o site o local para aplicar o cupom e não consigo visualizar. Eu uso mozilla e não aparece nada…

Olha, eu realmente gostaria de saber como você aplicou esse cupom na loja, eu estou catando um espaço para aplicar e não existe. Segue foto em anexo da pagina do carrinho de compras (mesmo da foto que você anexou)cupom%201

Edit2 - Agora entendi o que você falou, se não houver cupons ativos o local para aplicar não aparece no site. Obrigado pela ajuda e desculpe qualquer coisa. O problema maior é que a própria empresa que deveria auxiliar nisso não responde. enfim, obrigado