Tema com problema e fornecedor não resolve

Contratamos um tema da fornecedora Pixel Set e após a instalação do respectivo tema, nossa equipe encontrou uma série de problemas no mesmo. Entramos em contato diversas vezes e até agora só recebemos promessas de resolução, mas nada se resolve.

Gostaria de cancelar o tema e ter nosso dinheiro de volta.

Att,

1 curtida

Estamos com esse problema também, infelizmente o tema que compramos está todo desconfigurado, e o criador do tema não está mais filiado à loja integrada.

Agora teremos que pagar um programador para arrumar tudo. Uma pena isso.

Olá, Boa tarde!

Por favor, recomendamos que o contato seja feito através do endereço https://help.integrando.se/, o contato é feito em até 7 dias, mas já estamos reforçando o contato com os responsáveis para estarem verificando, entrem em contato através do endereço de e-mail utilizado no momento da compra do tema.

Primeiramente o endereço acima não funciona.
Já entrei, diversas vezes, em contato com o e-mail utilizado durante a compra e só dizem que vão resolver, mas não resolvem. Não queremos mais o tema, queremos o dinheiro de volta, pois foi um descaso, nós da equipe Bousátu enfatizarmos a necessidade do tema funcionando para lançar nossas campanhas de pré black friday e só recebermos falsas promessas, travando nossos trabalhos e fazendo a companhia perder vendas em um momento de construção de brand.

Att,