TEM COMO DEIXAR BANNER ROTATIVO 100% DE LARGURA...EXEMPLO http://www.os-templates.com/website-templates/template-demos/free-website-templates/corklow/

Tem como deixar assim?

http://www.os-templates.com/website-templates/template-demos/free-website-templates/corklow/

olá apolo, tenta esse codigo aqui

BANNER

.secao-banners .conteiner {
max-width: 100%;
padding: 0;
margin:0;
margin-top: 10px;
border:none;
}

.flexslider {
margin: 0 0 60px;
background: #fff;
border:none;
position: relative;
zoom: 1;
-webkit-border-radius: 4px;
-moz-border-radius: 4px;
border-radius: 4px;
-webkit-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
-moz-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
-o-box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
box-shadow: ‘’ 0 1px 4px rgba(0,0,0,0.2);
}

1 Curtida

Olá apolo_bersani, bom dia.

Esse link que postou é de um tema utilizado em outra situação. Já a plataforma da LI, tem modificações restritas por se tratar de um sistema desenvolvido para um fim específico.
Recomendo que você confira as dimensões máximas dos banners e ajuste eu layout para o máximo que ele pode ter, segue um link das medidas:

No menu engrenagem | Visual da loja | configuração do tema - a primeira opção que aparece é o tamanho do layout que deve ser ajustado para médio, ocupando assim o máximo possível de aréa na tela do visitante.

Não recomendo que utilize qualquer código para tentar fazer algo diferente disso, pois provavelmente terá problemas e pode passar a ter instabilidade em sua loja.

Se possível busque um auxílio profissional para suas personalizações para que faça todo o que for possível dentro das limitações plataforma, sem riscos.

Espero ter ajudado. Um ótimo dia e boas vendas.

olá, bom dia.
usei este código e funcionou mt obrigado.
porém os mini banner tbem estão 100% e eu não acho onde nomear a estrutura somente para o full banner. você como??
obrigado

Eu fiz a alteração, mais fica aparecendo umas linhas do lado , no meu site fica as linhas - www.lojadofelix.com.br

tem como deixar SÓ o full banner 100%, sem mexer com o banner tarja? já tentei alterar o max-width pra 1900px e não funciona, alguém pode ajudar?