Taxas do PagSeguro

Olá pessoal. Sou nova na loja integrada e estou com uma dúvida. Ao utilizar o pagSeguro, eu pagarei 4,59% + R$0,20 +1% como diz na descrição da loja integrada? Mas na conta do pagSeguro diz que meu plano é de 3,99% + 0,40 a vista e 3,99% parcelado. Gostaria de saber quais dos dois eu pagarei ou se é a soma dos dois e sobre compras parceladas, eu pagarei mais alguma taxa por fora? Agradeço antecipadamente.

Olá Danielle, o que vale é a informação que está na Loja Integrada:

4,59% + R$0,20 por transação
Recebimento em 14 dias

Mais Informações:
http://blog.lojaintegrada.com.br/reducao-de-tarifa-pagseguro-loja-integrada/

2 Curtidas

Muito obrigada Silvio. Me ajudou muito. Você sabe me dizer se em caso de compras parceladas, eu terei que pagar alguma taxa por fora? Obg

Sempre que houver parcelamento, haverá taxa @Danielle1 … mas existe a opção de você assumir as taxas por parcelamento, ou o cliente assumi-las.

Você oferecer parcelamento sem juros (o cliente não paga os juros, mas você paga quando ele parcelar) OU oferecer parcelamento com juros (você receberá sempre o mesmo valor, independentemente do cliente pagar parcelado ou não… ele que pagará mais caro, com juros, se escolher parcelar).

Oferecer algum parcelamento costuma ser interessante, ainda mais no ecommerce, pois motiva o cliente a gastar um pouquinho mais.

Eu ofereço parcelamento em até 3 vezes sem juros, que não é tanto quanto 6x ou 12x sem juros, mas que no final das contas me custará uns 7% a 10% do valor total da venda.

Uma opção interessante que o Pag Seguro oferece é você configurar o “valor mínimo da parcela”. Ou seja, no meu caso que vendo em até 3x sem juros… se eu cadastrar R$ 30,00 como valor mínimo da parcela, ficaria assim:

• Venda de R$ 30,00 ou menos (cliente só pode pagar à vista).
  • Venda de R$ 30,00 a R$ 59,99 (cliente só pode pagar à vista também, porque a parcela mínima é de R$ 30,00)
  • Venda de R$ 60,00 até 89,99 (cliente pode pagar a vista ou em até 2x sem juros no cartão).
  • e por aí vai…

AGORA, se eu não cadastrar valor mínimo de parcela. O valor mínimo será automaticamente R$ 5,00 tanto no Pag Seguro quanto no Mercado Pago, aí ficaria assim:

• Venda de R$ 0,01 a R$ 9,99 (cliente só pode pagar a vista)
  • Venda de R$ 10,00 a R$ 14,99 (cliente pode pagar à vista ou em até 2x sem juros)
  • Venda de R$ 15,00 a R$ 19,99 (cliente pode pagar à vista, ou em até 3x sem juros).