Taxa em cima de vendas

Olá, Bom dia.
Estou quereno criar uma loja com vocês, porém gostaria de saber se há alguma taxa em cima de cada venda, que a Loja Integrada recebe? E se sim, qual seria o valor?

Grato.

Bom dia! Não existe taxa cobrada por venda, os custos que você terá será somente com a mensalidade conforme o plano que escolher e no caso de utilizar intermediadores de pagamento, taxas, tarifas, são diretamente com eles.

Muito obrigado.

E aproveitando rs eu irei começar com o plano “gratuito” inicial para ver como funciona a plataforma, etc.

Nesse plano gratuito inicial também não são cobradas taxas?

No gratuito também não, porém, existem as limitações por ser plano grátis, porém, te da uma grande noção de como trabalhar, eu comecei assim… ai em 20 dias fui para o pró, já comprei tema, não lancei oficialmente o site ainda, estamos trabalhando, mas estou contente, acesse: https://www.playfix.com.br

Abraço!

Bom dia , caso eu Optar pela sua Plataforma qual custo para configurar minha loja ?

Para subir o Loja preciso contratar uma agencia ? ou voces tambem faz isso ?

Você pode começar a sua loja no período grátis ! Não tendo custo nenhum para configurar a loja :slight_smile: Não é preciso ter nenhuma agencia para configurar a sua loja

Isso se mantém? Continua sem a cobrança por transação?

Oi, tudo bem?

Continua, sim! Não cobramos nenhuma taxa extra! :smiley:

Gostaria de confirmar essa informação, pois no saiba mais do plano MAX PRO, diz que após ultrapassado R$10.000, é cobrado 1% em cima das vendas.

Isso mesmo. É cobrado não pela nossa plataforma, tá? É cobrado pela plugg.to, tá ?

Mas nos outros planos, tem alguma taxa? Tem algum lugar, onde eu consiga saber claramente todas as taxas que vao ser cobradas? Essa me pareceu meio escondida, independente de quem cobra.

A LI não cobra nenhuma taxa. Cobramos apenas o valor referente a assinatura do plano PRO. Essas taxas depende do app ou serviço que compra em sua loja. A taxa de 1% em cima das vendas quando ultrapassar 10 mil reais é cobrado pela plugg.to. Caso queira saber mais sobre a taxa, sugiro que entre em contato com o suporte deles para que possam te explicar detalhadamente, ok?