Tarja branca escrita social no rodapé

Há uma tarja branca escrita social no rodapé até o fim da minha página https://www.mercadordejoias.com/
Como faço para excluir? alguém pode me ajudar com o passo a passo? grato

Estou com o mesmo problema. E não sei como resolver. É muito importante esta integração, visto o alto uso dos meus clientes no Facebook. A Fanpage e os amigos não aparecem mais no rodapé como antes. Não sei quando deixou de funcionar. Já funcionou no passado. Mas não consigo resolver o problema de agora (a fanpage do Facebook está devidamente preenchida no cadastro de redes sociais).

Sidneia

Boa noite.

Se já houver configurado as sua rede no painel da Loja Integrada, acesse desta vez o seu painel no Facebook e desative as restrições de países e de idade deixando como no print abaixo. E após salvar as alterações, tente recarregar a página inicial do seu site e veja se é carregada corretamente a aba Social com as informações da sua página!

Passo 1
Pagina Facebook desativar restrição de paises e de idade

Desativar restrição de países:

Pagina Facebook desativar restrição de paises

Desativar restrição de idade:

Pagina Facebook desativar restrição de idade

Abraços.

Consegui resolver. No meu caso, não era esse problema de idade ou país na Fanpage. Era conflito com os Aplicativos de Facebook ativados (Menu Soluções). Ao desativar os Aplicativos “Facebook Pixel” e “Facebook Anúncios Dinâmicos”, voltou a aparecer a fanpage Facebook no rodapé.

Uma pena que não dá pra usar os Aplicativos sem estragar o rodapé, alguns negócios (como os meus) dependem muito de integração com redes sociais.

Sidneia

Boa noite.

O seu caso foi um pouco diferente da minha situação então, mas, que bom que conseguiu solucionar!
Podendo ajudar em algo mais, é só falar.

Abraço.

De qualquer forma, agradeço muito o esforço e a tentativa em ajudar e orientar.
Obrigada!!