Tabela de Tamanhos

Bom dia!

Alguém sabe como colocar uma tabela de tamanhos na página do produto? Um link que ao cliente clicar ele tenha acesso a uma imagem com os tamanhos dos produtos.

O que você precisa fazer é colocar variações no produto. Isso você faz durante o cadastro do produto.

DouxLune, o que preciso não é a variação do produto que, sim, cadastrei juntamente com o produto, definindo tamanho e cores. O que preciso é uma orientação ao cliente de forma que ele saiba qual o tamanho de nossas peças. Um link aonde ele clique e abra uma janela mostrando que o tamanho P tem X por Y de altura e largura, o Tamanho M e assim sucessivamente.

Entendi. Há a opção de colocar isso na descrição do produto. Dá pra colocar imagens tabelas e etc…De outro modo, de acordo com o layout padrão, não dá pra fazer isso.

Sim, essa opção é a que tenho utilizado no momento. Nosso layout é personalizado, inclusive já realizei algumas alterações via CSS no mesmo. O que eu quero é oferecer esse diferencial aos clientes. Vou continuar pesquisando. Obrigado