Suspensão de plano

Prezados administradores.

Hoje recebi uma mensagem dizendo que meu plano foi suspenso por falta de pagamento. O pagamento foi realizado na sexta-feira.

Dito isso, por gentiliza, vocês poderiam ler a solicitação #146969 de me dizer o que foi combinado? Caso vocês não tenham capacidade de entender o combinado (como acredito ser a caso devido a total falta de compromisso que vocês tiverem), descrevo aqui da melhor forma possível:

  • CÓDIGO SSL-CÔMODO (2 ANOS) PAGO;

  • LOJA INTEGRADA OFERECE O SSL GRATUÍTO;

  • R$68,10 REAIS DEVERIAM SER REEMBOLSADOS A MIM;

  • OFEREÇO A OPÇÃO DE QUITAR UMA PARCELA DAS MINHAS MENSALIDADES (NO CASO REFERIA-ME AO MÊS DE MAIO);

  • OPÇÃO ACEITA PELO ATENDIMENTO DA LOJA INTEGRADA.

  • OPÇÃO ESQUECIDA PELA LOJA INTEGRADA;

  • ABERTO SOLICITAÇÃO #149505 DENTRO DO ATENDIMENTO;

  • NENHUMA RESPOSTA OFERECIDA PELO ATENDIMENTO DE VOCÊS.

Então, como podemos resolver isso? A fatura está paga e eu gostaria do reembolso dos meus R$68,10 com urgência.

Estou postando aqui pois, como tive meu plano cancelado, não tenho como entrar em contato com o fraco atendimento oferecido pela Loja Integrada. Antes de vir dizer que este não é o local correto para postar coisas do tipo, favor repensar a ideia de não oferecer nenhum tipo de atendimento direto com pessoas que não pagam o plano de vocês.