Suspenderam novamente o meu Plano

Segundo mês que isso acontece. Estou com meu plano PRO2 suspenso por falta de pagamento. escrevi um e-mail pro setor responsável solicitando o BOLETO para pagar, e me disseram que iam resolver isso. Acabo de ver que NOVAMENTE suspenderam meu plano. Vocês estão brincando com as pessoas ou querem que eu saia da LI?

1 curtida

Olá, como vai?

Sinto muito por qualquer transtorno.

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

A mesma coisa com a nossa loja hoje. Não recebemos o boleto, supostamente não está vencido e a loja foi suspensa , voltando para o plano grátis.
Já mandamos e-mail para mensalidades!

2 curtidas

Olá @mariabeautylist

Certo, você receberá o retorno da equipe através desse e-mail.

Pelo visto, vai ser todo mês isso agora.

Pois é , mas assim fica muito difícil!

8 meses que vejo isso acontecer, e até hoje não fizeram nada a respeito.