Suporte zero da loja integrada

Sou cliente Pro, estou cansado de abri chamados para tirar duvidas e não sou atendido por nenhum suporte.
Realmente se soubesse que está plataforma era irresponsável assim, jamais teria assinado.
Infelizmente se os responsáveis pela empresa não derem sinal de fogo, irei ter que procurar meios “alternativos” para realizar contato.
Obrigado

1 Curtida

Somos 2. Ja estou procurando outra empresa, porque essa eh simplesmente RIDICULA. O SUporte eh um LIXO. Pago mensalidade e tenho que ficar mendigando por suporte. Com certeza mais pessoas estao na mesma.

1 Curtida

Nem mendigar eu consigo. Suporte não me responde uma vez sequer.

Nunca resolveram meu problema do paypal plus, que nao roda no meu site. Agora apos essa atualizacao maldita a loja saiu do ar e agora volta sem acesso, pois um tal certificado que NAO eh o SSL estah vencido. Resultado : Loja fora do ar e suporte inexistente…

Ainda bem que so tenho 2 meses de loja virtual, assim fica facil mudar pra outro prestador de serviço sem maiores transtornos. Aconselho voce a fazer o mesmo

1 Curtida