Suporte [MODERADO]

quero saber se esta acontecendo com todos ou é só comigo mesmo. Quando abro um chamado demora dias pra me responderem. O primeiro chamado que abri eles mesmos finalizaram sem resolver. O mais recente, aberto na semana passada, ainda não foi respondido.
Esse é o prazo pra eles entrarem em contato em todos os chamados? se for assim vou cancelar minha conta ainda hoje.

Diego,

Quais os números dos chamados?
Qual é a sua loja?
E como está abrindo os chamados?

Vou verificar isto para você.

Obrigado.

Boa tarde @luiz.prado poderia verificar pra mim por gentileza se está havendo algum problema com o mercado pago transparente? Configurei hoje. o problema é o seguinte: antes de adicionar o produto no carrinho está tudo ok. quando adiciona e vai finalizar a compra não aparece a opção do parcelamento somente a de depósito sendo que eu coloquei o mercado pago transparente como padrão. e não aparece a opção de alterar a forma de pagamento. Teria como me ajudar a resolver esse problema?

Era um problema com o certificado, mas ja esta resolvido Luiz.
Obrigado