Suporte de Atendimento

Gente qual melhor canal pra se falar com alguém da loja integrada? um email ,um contato de alguém , nossa como é difícil fala com alguém lá ,antes quando tinha o chat era bom, agora tiraram

A única forma é abrir um chamado.

eu também estou recentemente com este serviço e nao consigo falar com ninguem, ele nao tem suporte online.

Usuários do plano gratuito não têm suporte.

mas eu nao sou usuario gratuito

quem disse a voce que meu plano é ?

Confirmando, a única forma é abrir um chamado.

Estou achando péssimo o trabalho de atendimento. Um chamado meu foi preciso esperar 32 horas para resposta. Felizmente eu já havia solucionado.
Meu receio é quando houver um problema com meu cliente.

Olá @sauloamadio!! boa tarde!!:grinning:
Bom, para dúvidas mais básicas e rápidas recomendamos falar conosco aqui pela comunidade, assim conseguimos dar uma resposta mais rápida ou talvez algum lojista possa te ajudar também em sua dúvida.

então responda a minha pergunta em post anterior, não estou vendo muita rapidez nem aqui, nem chamado, nem nada…

@benditaonline Bom, desculpe mais não localizei o seu outro post, qual foi sua dúvida?

Leia abaixo:
hj dei up no meu plano para Pro, mas estou vendo que o atendimento é bem dificil e já começamos com problemas, pois eu adicionei o pagamento da mensalidade por cartão de crédito, inseri todos os dados do meu cartão e mesmo assim me mandaram um boleto, como vi aqui na comunidade diversos problemas com duplicidade de cobrança e um parto para vcs devolverem o dinheiro para a cliente, começo meu primeiro dia sem saber se devo pagar o boleto, se vou me dar mau se eu pagar…falando sozinha, pq ate agora nem um chamado consegui abrir, pois não sei porque qual motivo não conclui a abertura de um chamado para mim…um dos campos não fica habilitado e não tem nem uma forma para ser auxiliada.vou aguardar ate amanha…ou cancelo já antes de começar

@benditaonline Bom, no caso qual é a sua loja para que possa verificar melhor o que aconteceu em seu painel.

essa:

@benditaonline Bom, verifiquei no painel e não tem nenhum dado de cartão cadastrado, por esse motivo ao realizar o update ele selecionou automaticamente a opção de boleto para ser pago.
No caso você consegue conferir os dados inclusive acessando o link abaixo:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/faturamento/dados_cobranca/editar

eu tenho absoluta certeza que digitei tudo corretamente, não vou discutir isso com você, vou efetuar o pagamento do boleto e se vir débito no meu cartão, quero a devolução no dia seguinte, Obrigada pela atenção

@benditaonline OK, quaisquer dúvidas ficamos a sua total disposição!! :+1:

novamente estou com problemas e vcs não respondem o meu chamado…
Entrei na minha loja como se eu fosse cliente, para ver como ficou e percebo 3 itens esta como indisponivel para compra, porem esses itens tem no estou e estao disponiveis sim, o que acontece? comecei a usar a loja ontem e já percebo muitos problemas, é assim mesmo?

Estou achando um absurdo não ter um feedback de vcs desde sexta as 15:16, já percebo que é bem possivel eu ter adquirido uma grande dor de cabeça, o lançamento da minha loja seria no sabado, mas não recebi auxilio de vcs, enfim…vou excluir esses produtos que cosntam indisponiveis e inclui los de novo…tentem melhorar o atendimento de vcs, pois eu já não os indico para ninguem, visto a quantidade de reclamações na comunidade e comprovando com a falta de atendimento a mim

Bom dia! Vc verificou em > Produtos > Listar e verificou a quantidade?