Suporte da LI para usuários gratuitos

Acredito que a LI poderia fornecer um suporte melhor para as pessoas que estão começando e não apenas para usuários PRO.
Estou começando minha loja agora, estou com muitas dificuldades e não posso pagar mensalidade no momento.
Preciso migrar minha loja de plataforma e não estou conseguindo, pelas várias duvidas que estão surgindo e não tenho ninguem para tirá-las.
Estou quase desistindo desta migração.
Se a LI fornecesse maior suporte principalmente no início, a loja dando certo, é muito provável que eu me tornaria um usuário PRO. Enfim, é uma sugestão.

3 Curtidas

Concordo, ao invés de ser uma porta de entrada para que se torne PRO, acaba sendo como uma porta de saida. Outras plataformas oferecem plano gratuito com um melhor suporte.

1 Curtida

@Juliano, eu entendo o que você está passando. estou no começo também, ainda nem ativei minha loja e tive (ainda tenho) que caçar muita informação sem ter tanta ajuda da loja por não ser PRO.

até mesmo dúvidas em relação de algumas facilidade que teria se fosse PRO, ou seja, para saber o que ganho em ser PRO preciso primeiro ser PRO…, fica complicado…

Se precisar de alguma ajuda vai gritando que se eu já tiver passado por isso tento te ajudar.

Boa noite, eu não faço parte da equipe de suporte mas eu fui vasculhando e aprendi algumas coisas, se tiver com duvida de algo e só falar comigo e estarei ajudando e se for melhor estrei criando vídeos no meu canal da loja no youtube assim poderei ajudar vocês no que for preciso!

2 Curtidas

Valeu Eric! Pode deixar que grito sim!

Opa, obrigado galera! Obrigado pelo apoio!

Boa tarde,

também estou começando e realmente o suporte gratuito é ruim. Estou fuçando e se eu puder ajudar pode contar comigo.

1 Curtida