Suporte da LI para usuários gratuitos

Acredito que a LI poderia fornecer um suporte melhor para as pessoas que estão começando e não apenas para usuários PRO.
Estou começando minha loja agora, estou com muitas dificuldades e não posso pagar mensalidade no momento.
Preciso migrar minha loja de plataforma e não estou conseguindo, pelas várias duvidas que estão surgindo e não tenho ninguem para tirá-las.
Estou quase desistindo desta migração.
Se a LI fornecesse maior suporte principalmente no início, a loja dando certo, é muito provável que eu me tornaria um usuário PRO. Enfim, é uma sugestão.

3 Curtidas

Concordo, ao invés de ser uma porta de entrada para que se torne PRO, acaba sendo como uma porta de saida. Outras plataformas oferecem plano gratuito com um melhor suporte.

1 Curtida

@Juliano, eu entendo o que você está passando. estou no começo também, ainda nem ativei minha loja e tive (ainda tenho) que caçar muita informação sem ter tanta ajuda da loja por não ser PRO.

até mesmo dúvidas em relação de algumas facilidade que teria se fosse PRO, ou seja, para saber o que ganho em ser PRO preciso primeiro ser PRO…, fica complicado…

Se precisar de alguma ajuda vai gritando que se eu já tiver passado por isso tento te ajudar.

Boa noite, eu não faço parte da equipe de suporte mas eu fui vasculhando e aprendi algumas coisas, se tiver com duvida de algo e só falar comigo e estarei ajudando e se for melhor estrei criando vídeos no meu canal da loja no youtube assim poderei ajudar vocês no que for preciso!

2 Curtidas

Valeu Eric! Pode deixar que grito sim!

Opa, obrigado galera! Obrigado pelo apoio!

Boa tarde,

também estou começando e realmente o suporte gratuito é ruim. Estou fuçando e se eu puder ajudar pode contar comigo.

1 Curtida

Eu também deixei de pagar, pois não tinha muitas visitas no meu site. Migrei para o plano Grátis e estão me cobrando no cartão. Nota emitida no dia 18/04. O que devo fazer, pois como eu disse estou no plano grátis. Preciso novamente pedir o cancelamento de uma plano que já é gratis? E o estorno!
Sacanagem!!!

Pits, você pode abrir um chamado mesmo sendo no plano grátis, reclame pra eles e peça que retirem a cobrança de uma vez por todas. OUtra coisa que você poder fazer é excluir o cartão de crédito do seu cadastro, substituir a forma de pagamento para boleto bancária, assim eles não tem como cobrar do cartão.

@Juliano Sua sugestão é muito válida!

No momento, nosso atendimento esta direcionado a usuários PROs, estamos começando a atuar com mais frequência em nossos Canais de atendimento, como a Comunidade, para coletar dúvidas, problemas, bugs, sugestões e trazer para dentro de casa e melhorar nossa plataforma, inclusive nosso atendimento.

Todos vemos a necessidade de lojas que estão começando, sabemos que as lojas querem crescer, fazer suas vendas online, e queremos ajudar e estamos dispostos a isso.
No primeiro momento, estamos melhorando nossos manuais, criando dicas, videos, para ajudar no crescimento de sua loja.
Em breve liberaremos mais conteúdos com dicas, sugestões, esperamos que possa ajudar, e segundo momento atuar mais nas dúvidas, sugestões que você nos passam todos os dias, terceiro momento trazer cada vez mais vocês pra dentro de casa ajudando efetivamente na sua evolução.

Olá, Pessoal!

Estou literalmente iniciando (ainda fora do ar).
Lendo suas observações confesso que me assustei um pouco, estou considerando a resposta do Douglas_Kishi já acontecendo, pois foi em abril e já estamos no final de julho.
Qual a opinião de vcs quanto ao pagamento e correio? PagSeguro é mais interessante? E a eCORREIO?
Há outros sistemas?
Abraços e obrigada.
Zizi

Boa noite Estilo Livre!
Será que pode me ajudar?
Estou tentando mudar a cor de fundo do rodapé que está cinza claro/branco. Antes tinha cor, não sei o que aconteceu. A fonte é branca então se perdeu.

Gostaria também de mudar a cor das fontes que estão CINZA. Está assim em varios icones e principalmente na descrição dos produtos.

Como faço para adicionar mais itens no rodape? Como Trocas e devoluções, Institucional…

Se puder, por favor me passe os codigos para mudar isso.
Desde ja agradeço muito!

http://www.sensualissimashop.com.br/

Meu plano é PRO, hoje tem exatos 11 dias que abri um chamado e até o presente momento não tive nenhum tipo de resposta. Se no pro está assim, imagine para os outros.

boa tarde Paulo, desculpa pela demora.
ainda esta precisando de ajuda ?
qual quer coisa e só você me falar através do meu E-mail que estarei ajudando você.
E-mail: estilolivreconf@gmail.com

boa, desculpa pela demora.
ainda esta precisando de ajuda ?
qual quer coisa e só você me falar através do meu E-mail que estarei ajudando você.

Me chamo Marcelo Ricardo e tenho a minha loja.
http://temporario-estilolivreconf.lojaintegrada.com.br/
estou com o canal no youtuber e quem estiver precisando de suporte para tirar duvidas pode esta entrando em contato comigo que vou gravar video explicando e ajudando a todos.