Sugestões: Possibilitar associação da imagem com as grades criadas, Aceitar opção de estoque produto-pai,

Bom dia.
Eu gostaria de sugerir algumas funcionalidades que creio ajudará muitos lojistas e tornará a LI uma opção de primeira.
Estou gostando da plataforma, mas exige muito estudo e é pouco intuitiva…

Trabalhamos com toalhas bordadas e eu gosto de personalizar para cada cliente. Primeiro que eu não tinha a possibilidade de usar o estoque do produto-pai para as outras variações. Seria interessante habilitarem essa função, nem que fique como opcional, para o caso de quem trabalha com artesanatos e fabrica os próprios produtos. Por ex: eu tenho em estoque 4 toalhas cor branca, mas no LI eu tenho que colocar variação para cada possibilidade de desenho que a pessoa possa querer pedir e tenho que colocar como se eu tivesse 4 toalhas brancas em cada variação. Se eu tiver 4 variações eu estou dizendo que tenho 16 toalhas brancas em estoque quando, na verdade, tenho apenas 4.

Outra sugestão é quanto a possibilidade de associar imagem às grades que nós mesmos criamos. Eu coloquei grade de desenhos mas não tem como associar a imagem dos desenhos ali. Achei isso um erro um ponto bem negativo. Para ativar cores é preciso usar a grade de cores pré-sugerida. Até aí ok. Mas poderiam liberar vinculação de imagens para as minhas próprias grades também.

Outra sugestão é algo que vi nos sites wix e achei muito interessante. É uma opção de selecionar as variações dos produtos e poder editar quando as quantidades e/ou os valores forem os mesmos. No momento vejo que não é possível fazer seleção e digitar uma vez só o mesmo valor. Mas é necessário ir de produto em produto ou então baixar a planilha e fazer envio em massa. O que é bem massivo! rs

Ainda uma quarta muito conveniente seria haver a possibilidade de colocarmos caixas de texto na página do produto para o comprador acrescentar detalhes que queira. Sei que existe essa possibilidade após a compra ser realizada, mas para alguns tipos de vendas isso é prejudicial. Por favor, pensem nisso!

Deixo essas sugestões que acho que tornariam a loja integrada mais perfeita e uma opção bem viável para todo tipo de negócio, inclusive os mais simples e que vendem seus próprios produtos.

Grata. Deus abençoe.