Sugestões - Loja de Orçamento com Preço

Olá pessoal,
quando criamos a Loja de Orçamento com Preço achamos que funcionaria parecido com o sistema de e-commerce porém sem a função de transação financeira, ou seja, o cliente poderia realizar um cadastro, criar o seu carrinho de compras e todos estes dados seriam salvos na plataforma.

Porém quando é orçamento com preço funciona com apenas um formulário, e o painel da plataforma não gerencia os clientes, pedidos, etc, apenas configurações.

Então segue algumas sugestões.

1. Funcionar o gerenciamento de vendas, clientes igual a loja virtual, para que se possa trabalhar com impressão de pedidos, relatórios, etc dentro da plataforma e não por e-mail. (se este item resolver os demais abaixo já serão solucionados, porém se não for possível segue outros)

2. Funcionamento de pedido mínimo (Como é uma loja de venda em atacado é importante o pedido mínimo).

3. Formulário com mais campos para cadastro de empresas, por exemplo, razão social, cnpj, inscrição estadual, ou, cpf, etc.

4. Formulário que chega por e-mail não chegar com imagens, pois para imprimir o orçamento não é interessante.

4 Curtidas

Vc sabe se fizeram alguma mudança em relação a isso. Estou buscando uma plataforma que gerencie esses leads também, junto com o pedido de orçamento.

Também fiquei um tanto desapontado, principalmente com o formulário pobre (que não permite endereço completo por exemplo).

Vocês encontraram alguma outra plataforma com melhores recursos para gestão de orçamento mas que também permita bons layouts e boa qualidade de SEO como a Loja Integrada?

Revivendo.

Estou na procura por uma plataforma assim, orçamento com valores e pedidos minimos por regiões.

Quem souber, avisa!!!

É compreensível que o foco da Loja Integrada não seja esse, mas parece ser um perfil carente. Tenho facilidade em encontrar de tudo na Internet, mas uma “loja virtual”, que funcione bem nesta modalidade, ainda não achei. Muitos sistemas para captar leads voltados a produzir orçamentos, mas nada com cara de loja virtual e que gere orçamentos a partir da mesma dinâmica, ou seja, o lead seja similar a um pedido (e que pode ou não virar um pedido).

É uma pena mas esta funcionalidade de orçamentos parece estar abandonada.

Um cliente meu fez uma reclamação pois descobriu só depois de pagar o quanto o formulário de solicitação é pobre e recebeu como resposta apenas um “é assim mesmo, podemos incluir uma sugestão de melhoria sem prazo para ser realizada”.

Sim encontrei gerencia tudo em dois blocos o gerenciamento e a integração do B2B com e-commerce, eu ainda prefiro loja integrada mais se não tiver solução migrarei pra https://meuspedidos.com.br
Abraços a todos espero ter ajudado!

Sim encontrei gerencia tudo em dois blocos o gerenciamento e a integração do B2B com e-commerce, eu ainda prefiro loja integrada mais se não tiver solução migrarei pra https://meuspedidos.com.br
Abraços a todos espero ter ajudado!