Sugestão de Alteração Pedidos

Minha sugestão é de que vocês façam uma mudança para que se possa editar um pedido, a plataforma Tray Commerce tem essa opção.

Por exemplo, um cliente faz um pedido e devido a uma divergência de estoque eu não tenha mais o item x, pelo PagSeguro não consigo devolver apenas parte do pagamento, e vamos supor que o cliente não queira substituir o item e nem ficar com o valor de crédito, eu tenho que tirar dinheiro do caixa para fazer esse depósito, ou então devolver o valor total e o cliente fazer um novo pedido, o que não é nem um pouco prático.

Com a opção de editar o pedido eu apenas excluiria os itens indisponíveis, atualizava o pedido e valor, gerando segunda via de boleto com o valor atualizado, ou fazendo estorno do cartão de crédito para que o cliente pudesse efetuar novamente o pagamento do mesmo pedido, apenas com valor diferente, sem necessidade de fazer todo o pedido de novo.

Claro que o pedido teria um histórico, e toda vez que algum item fosse alterado apareceria o histórico de alteração tanto pra mim quanto para o cliente.

1 Curtida