Subtituição de Texto HTML. URGENTE HELP PLEASE!

Gente, meu ramo é alimenticio da loja, e a entrega é feita através de transportadora e o cliente pode pagar na entrega. Essa função “pagar na entrega” existe na loja porém quando o cliente seleciona o frete por transportadora ela se “desabilita”. Ela somente fica habilitada quando a entrega é feita por motoboy (que permite no gerenciador o mesmo cadastro por faixa de CEP). Minha pergunta é:

É possível através de algum código css ou html eu alterar o texto “motoboy” que aparece nos boxes de frete dentro site por “transportadora”? Para eu usar essa modalidade ("motoboy no gerenciador) e o cliente ver escrito “transportadora”?

minha loja: http://haleiwafit.lojaintegrada.com.br/

Agradeço desde já, estou configurando minha loja há semanas e só falta isso quem puder ajudar… Agradeço demais!!!

Já tentou criar um forma de envio personalizada?

Mudando de assunto: gostei da sua loja. Falta alguns retoques, tais como colocar background do ícone de busca do mesmo tamanho e da mesma cor que o do ícone do carrinho, assim como colococar ele um pouco mais para direita para encostar na borda da caixa de busca.

Outra coisa: antes de registrar um domínio permanente, atenção à facilidade de escrita. Escolha um nome de domínio amigável. Achei muito complexo o seu domínio atual.

abs.

@shop_guri Muito Obrigado man!!! Deu um trabalhão!!! kkkk Estou mexendo ainda no cabeçalho…

Então meu problema em relação ao frete personalizado é que eu só entrego em SP e Santos e lá não me deixa subir a planilha de faixas de cep. Então preciso descobrir como posso fazer essa “gambi”…

Alguma idéia? Eu pensei se eu conseguir trocar o “label” do Motoboy por transportadora vai ser peferfeito.

Quem entende de código é o Sr. @jetaplast. Acho que ele pode te dar uma ajuda.

Tentou adicionar nova forma de envio ?
De um nome - TRANSPORTADORA, copie o icone do caminhão e envie.
Lá você pode colocar a faixa de cep de São Paulo e Santos.

@jetaplast sabe se é possivel eu trocar o icone existente da opçao transportadora?

assim eu trocaria por exemplo pra Azul Cargo o nome desta forma de envio e poderia subir as planilhas de calculo de frete.

Grato, abraço