Substituir Parâmetros da Tag de Implementação

Olá,

Alguém tem essas informações abaixo? Para integrar o selo corretamente, seria importante substituir pelos valores corretos, as quais, são utilizadas na plataforma Loja Integrada.

Captura de Tela 2020-05-14 às 11.37.51

@Chicao.chicao
@Leonardo_Vicentini_F

@Luciano
@Arthur_Zanett
@betyrufino
@Caique_Arruda
@Pedro
@Tuany_Canzano
@luiz.prado

Algumas eu até tenho, pois passa pela rotina que fiz no ebit…
mas tive preguiça e não fiz ainda…

Já ajuda, muito ruim de conseguir isso…

um dos lugares onde respondi para o selo do ebit

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/pesquisa-ebit-fora-dos-parametros/9661/11

Oi, tudo bem?

Você utiliza código de programação em sua loja. Nesse caso, eu sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Obrigado, consegui preencher uma certa quantidade.

Posta aí como ficou, ajuda o preguiçoso aqui…

Por enquanto ficou assim:

<a id="bannerEconfy"></a>
<param id="TagEConfy"
value="orderID=DL_TransactionId&orderDate=string&orderPlatform=0&orderSellerID= 9999999&o
rderPartnerPayment=string&orderBankEmissor=string&orderCardFlag=7&orderDeliv
eryTax=DL_EC_PU_AF_Shipping&orderDeliveryType=string&orderDeliveryTime= DiasEntrega&orderPaymentType
=14&orderParcels=1&orderTotalSpent=DL_TransactionTotal&consumerBirthDate=birthDay&consu
merCPF=CPF&consumerEmail=DL_Email&consumerGender=gender&consumerName=DL_EC_PU_PR_Name&consumerPhone=string&consumerZipcode= CEPEntrega&billingCPF=CPF&billingEmail=DL_Email&billingGender=gender&billingName=DL_EC_PU_PR_Name&billingPhone=string&billingZipcode= CEPEntrega&productName=DL_EC_PU_PR_Name&productQuantity=DL_EC_PU_PR_Quantity&productValue=DL_EC_PU_PR_Price&productDiscou
nt=string&productDeliveryTax=DL_EC_PU_AF_Shipping&productDeliveryType=string&productDeliveryTime
= DiasEntrega&productMktSaleID=0&productSKU=DL_EC_PU_PR_Id&productEAN=DL_EC_PU_PR_Id"/>
<script type="text/javascript" id="getData"
src="https://banner.compreconfie.com.br/scripts/tagBanner.min.js?9999999&lightbox=tru
e"></script>

Se por acaso houver algum erro, informa ai…

1 curtida

vou testar depois, valeu!