Subdominio - Dominio no hostgator

Pessoal boa tarde.
Criei um site na hostgator que não uso, mas comprei o domínio por ele.
Quando fui cadastrar a loja o domínio esta www.meudominio.lojaintegrada.com.br…
Pelo que tinha visto precisava colocar um subdomínio para ter o endereço da loja de www.meudominio.com.br…
Não estou conseguindo configurar… podem me ajudar?

Júnior, não compreendi muito bem qual dos dois deseja configurar, domínio principal ou subdomínio. Vamos ver se consigo te ajudar.

Existem duas formas de configurar o domínio da sua loja:

1ª. colocando seu domínio principal apontando para os DNSs da LI… assim seu site vai ser acessado por “www.rfg3suplementos.com.br” e por rfg3suplementos.com.br. Tente seguir um desses dois tutoriais para configurar o domínio principal:

Já a segunda forma é configurando um subdomínio para acessar sua loja, por exemplo, loja.rfg3suplementos.com.br. No caso, “loja.” é o seu subdomínio. Nesse caso, tente configurar de acordo com esse tutorial:

Ambos são configurados no menu de configurações >> Domínio / Certificado Digital e no painel onde registrou o seu domínio - no caso, Hostgator.

Se ainda estiver com dificuldades, por favor me explique melhor como deseja acessar seu site.

Abs.

2 curtidas

Oi… Agora entendi… Na verdade estou tentando configurar o meu domínio, pois registrei na hostgator… Fiz todo o procedimento da 1o opção (hostgator)… Pelo que vi tenho que esperar até 2 dias para ver o resultado. correto?

Deu tudo certo!! Obrigado

1 curtida

Que bom que deu certo, amigo.

Sucesso!