[Status] Instabilidade na Plataforma (Lojas e Painel) - 08/01/17

Olá, Lojista!

Estamos tendo problemas em nossos servidores. As lojas e o painel administrativos estão fora do ar em virtude da instabilidade. Nosso time técnico está trabalhando na solução deste problema.
Manteremos a nossa status atualizada na medida que avançarmos na resolução do incidente.
http://status.lojaintegrada.com.br/

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente,
Equipe Loja Integrada

A Loja Integrada está quebrando nossas pernas com as campanhas do Google Shopping.

Pelo 3º dia seguido, meus anúncios foram cancelado pelo Google em razão de não encontrar a página de destino (site fora do ar).

Já basta o erro de projeto dessa plataforma em que o site não é exibido corretamente em smartphones e tablets com Android abaixo de 5.0.

Precisam rever essa questão urgentemente de estabilidade e compatibilidade.

não adianta trancar tudo que reclamação não , ontem a loja caiu hj de novo e vai causando preju acho que esse time técnico ai precisa e ser trocado não é possível isso, todo dia um problema e pra quem usa a plataforma é muito chato o cliente entra no endereço e a loja fora do ar a maioria não volta e ai LI quem cobre o preju?? vamos trabalhar direito e respeito a quem paga pelo serviço e depende do serviço pra comprar o leite e o pão de todo dia

Queria entender para que serve o painel de status se ele mostra que está tudo operacional quando não está, que coisa chata. Espero que corrijam logo esta instabilidade.

Olá Luciano,
em minha loja o calculo do frete via PAC não está funcionando, apenas SEDEX! já desativei e ativei varias vezes e nada!
a loja é www.bonecandoatelie.com.br

1 curtida

A plataforma está estável novamente e o problema foi resolvido.
Tanto painel quanto loja ficaram indisponíveis de 17h20 até às 18h18.

Pedimos, novamente, desculpas pelos transtornos.

@Rui_Robson, entendo a sua questão e estamos já com nossa equipe de TI focando na estabilidade de nossa plataforma.
Não queremos de maneira nenhuma prejudicar os nossos lojistas e estaremos discutindo melhorias nesse quesito.

Estou com o mesmo problema na minha loja.

Olá @Diego81, tudo bem?

Fechei os tópicos referente a instabilidade para que possamos centralizar tudo nesse que estamos falando, a intenção jamais foi de trancar a reclamação, mas sim focar tudo em um local só para que possamos visualizar e falar com todos.

Realmente é muito chato que seu cliente entre na loja e veja dessa forma, por esse motivo irei passar esse seu feedback para nosso time técnico.
Sabemos que muitos dependem da loja e esses erros impactam e muito o lojista.

@RenatoRea Nós atualizamos a Status Page manualmente para que não haja nenhum erro.
Assim que identificamos já listamos lá para que todos possam visualizar como anda a questão junto a nossa equipe técnica.
Trabalhamos para que a plataforma voltasse o mais rápido possível.

1 curtida

Boa noite, não sei se tem haver mas estou com um sério problema e acredito que possa ser devido essa instabilidade, pois ontem estava funcionando normalmente. Em alguns produtos da minha loja não está dando a opção de PAC para meus clientes. Gostaria de saber qual é o problema e como posso resolve-lo.
Quando ver esta mensagem por favor entre em contato. É urgente e estamos perdendo clientes!!!
E-mail: luggui.cosmetics@gmail.com
Tel: (11) 44881724
Cel/Whatsapp: (11) 963980676 / (11) 965905126

Cadastrei um produto novo as 18 hs e até agora não aparece!

Fico somente esse mês, não dá administrar algo assim.

Desde então os novos produtos cadastrados não estão aparecendo no site. “Página não encontrada”.