SSL vai expirar

Bom dia , recebi a notificação do cPanel com a informação da não renovação do SSL em 16/11.
Vcs podem verificar por favor ?

www.amorimferragens.com.br

amorimferragens.com.br: The SSL certificate expires on 16 de nov de 2018 at 00:00:00 UTC. At the time of this notice, the certificate will expire in “29 dias, 21 horas, 48 minutos e 16 segundos”.
The SSL certificate for “amorimferragens.com.br” has not been renewed. You must take action to secure this site.

To upgrade to an EV or OV certificate, navigate to the “SSL/TLS Wizard” interface.

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print dessa mensagem? Acessei aqui e nos nossos logs e encontrei a informação que o certificado vai ser expirado no dia 07/12/2018! Nesse caso, eu aconselho também a entrar em contato com a hospedagem do seu domínio para que eles possam te explicar melhor o que está acontecendo.

Fico no aguardo !

Abraços :hugs:

Olá Natalia ,

eu achava que o SSL era uma implementação específica da LI , LojaIntegrada .

Segurança que foi oferecida para todos os assinantes da LI .

Por isso é que questiono se esta notificação é de responsabilidade da LI , já que o cPanel vem me informar a não renovação do certificado SSL .

Será que meu certificado disponibilizado pela LI é antigo e precisa ser atualizado para um novo tipo ?

Segue abaixo cópia do email recebido .

  amorimferragens.com.br: The SSL certificate expires on 16 de nov de 2018 at 00:00:00 UTC. At the time of this notice, the certificate will expire in “29 dias, 21 horas, 48 minutos e 16 segundos”.

                  The SSL certificate for “amorimferragens.com.br” has not been renewed. **                        You must take action to secure this site.**

To upgrade to an EV or OV
certificate, navigate to the “ SSL/TLS Wizard” interface.

                  The following domain names will lose SSL coverage when the certificate expires:

Não responda a esta mensagem automática.

cP

Copyright© 2018 cPanel, Inc.

Boa noite, tudo bem?!

O certificado que é oferecido pela loja integrada será expirado em dezembro
image

mas ele é automaticamente renovado.

1 curtida

Oi natalia,

Vi no site ubbersugest que o meu certificado SSL está prestes a expirar… todos os certificados SSL são renovados automaticamente na Loja Integrada?

Pois meu plano ainda é grátis…