SSL nao esta funcionando

O Certificado da loja nao esta funcionado. O valor do mesmo foi pago na utlima quarta-feira, no painel informa que esta ok mas no site esta sem certificado.
Minha loja e a www.realvandal.com.br

Boa Tarde!! Olhei aqui e realmente dá erro no carrinho…Vou marcar o @luiz.prado que talvez ele possa ajudar. Ele já ajudou bastante gente nessa questão… Espero que ele ajude…

@Real_Vandal Boa Tarde !
Não sei se todos receberam o e-mail mas não será mais necessário comprar os certificados.
veja uma parte deste e-mail:
[…
Gostaríamos de informar que estamos mudando nossa forma de trabalhar com Certificado Digital SSL.

Até hoje, quem desejava utilizar o certificado precisava compra-lo através do painel, criar uma conta de email webmaster e ativar o certificado.

Agora, com o novo modelo, o certificado será oferecido a todos os lojistas gratuitamente e não terá nenhum passo adicional ou processo de ativação. Será um benefício para todos que utilizam a plataforma, independente do plano.

Para que isso ocorra, estamos realizando uma atualização na plataforma e a partir de hoje (23/02) até 06/03 não será mais possível comprar novos certificados digitais. Após esse período, todos já terão esse benefício automaticamente em suas lojas.

Se tiver alguma dúvida, clique aqui e, lá embaixo, vá em Certificado SSL para falar com os nossos especialistas!

Esperamos que goste da notícia e #BoraVender =)

Atenciosamente,
Equipe Loja Integrada]

Mas pagamos quarta-feira o certificado. Quando foi enviado esse e-mail?
Por favor facam o estorno do valor pago.

Se voces cobraram do meu cartao entao precisam coloca-los disponivel desde ja.

@Rapha Mas pagamos quarta-feira o certificado. Quando foi enviado esse e-mail?
Por favor facam o estorno do valor pago.

Se voces cobraram do meu cartao entao precisam coloca-los disponivel desde ja.

@Real_Vandal

Desculpe-me mas não sou do pessoal da Loja Integrada. Mas existe uma lei no e-commerce de desistência em 7 dias. Ligue lá caso já tenham cobrado,
Se quiser te encaminho o e-mail que recebi da Loja Integrada. Na feira do empreendedor me haviam sinalizado da possibilidade deles fazerem esta alteração e o e-mail só veio ratificar.
contato@tododiacongelados.com.br

Att
@Rapha
*Obs: Ainda estou construindo o meu site também se puder passar por lá e indicar, caso goste dos produtos agradeço.

Basta enviar para o financeiro@lojaintegrada.com.br
Porem o SSL grátis ainda não foi disponibilizado.
Ainda vai levar alguns dias.
Provavelmente entre 1 e 2 semanas.
Caso seja feito o estorno, o ssl em funcionamento será desativado.

ta e quem comprou nesse período se ferrou?:

Em qual período ?
Poderia me dar mais detalhes por favor?

do dia 23/02 até o dia 06/03 pois eu comprei nesse período e estou tendo problemas, o SSL se diz ativo porém as paginas de “pagamento” e “minhas compras” dão como “inseguro”, impossibilitando qualquer tipo de venda. Estou a 4 dias sem fazer nenhuma venda! Alguém poderia me ajudar?

Me envie por favor o domínio de sua loja vou desabilitar o certificado com problema para você.