SSL - Falha na Segurança ao Efetuar Compra

Contratei o Rapid SSL e ocorreu tudo certo com a instalação, porém, logo após a ativação do SSL simulei uma compra em mais de um navegador e está ocorrendo o erro: net::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID).

Pesquisando esse erro, o Google informa várias alternativas para removê-lo mas nenhuma delas está ajudando.

Na página de administração da loja ao clicar no ícone verde (ir para loja), eu consigo simular uma compra e não ocorre nenhum tipo de erro.

Alguém já passou por isso, acho que esse problema está na integração do certificado com a LI, não sei como resolver.

Alguém consegue me ajudar?

minha loja é www.stickmonkey.com.br

Sua loja está normal, testei aqui e deu certo… Vc tem que ver se está configurando certinho os meios de pagamento (pagseguro e paypal).

Estranho, por que pra mim aparece uma mensagem de segurança quando acesso pelo mozila

Eu ja tinha testado os meios de pagamentos antes de incluir o SSL e estava funcionando normal. Vou testar dinovo.

Você chegou a incluir algum produto no carrinho quando testou? O problema ocorre no carrinho.

Vlw pela ajuda.

E pelo Chrome o https fica assim:

sim testei com produto no carrinho, cheguei até a tela do ckeckout…
No Mozilla fica assim…

e no Firefox assim…

Normal nos dois… tenta limpar o cache dos seus navegadores…

Obrigado Rogério, de qualquer forma o problema ainda persiste em outras máquinas que testei, acho que vou ter que migrar com urgência para o plano pro e abrir um chamado para a LI.

@lojaintegrada, consegue me ajudar?

@Mayco

Tudo bem?

Acabei dando uma analisada aqui.
Você colocou algum script na loja?
Localizei um aqui que está possivelmente causando este problema.

" "

Possívelmente seja este HTTP.

@luiz.prado @lojaintegrada

Tudo Bom, obrigado pelo retorno

O único script que estava vinculado ao Html era de verificação do google :

Foi removido à uma hora do site e atualizado teste em 3 navegadores , inclusive via mobile.

Nada funcional ainda. Permanece removido o conteúdo informado para testes.

Consegue detalhar este erro ?

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema quando efetua a compra veja só www.bagbreak.com te aguardo

Olá boa noite como ou oque fez para que sua loja funciona ao normal na hora da compra o cadeado do htpp esta apenas na hora da compra o meu não esta em nenhum lugar da loja se puder me ajudar desde já agradeço.

@bagbreak estou com o mesmo problema. Na verdade se você digitar o endereço com “https” aparece tudo certinho: veja a sua página https://www.tiowalteronline.com.br/ , porém se acessar como www.tiowalteronline.com.br/ ou apenas tiowalteronline.com.br/ ai não aparece o cadeado. Se descobrir a solução, me avise. abraços

Olá,

O certificado apenas funciona nas páginas de minha conta, checkout e carrinho.
Isto porque são locais onde os dados precisam ser encriptados( locais onde os clientes digitam dados).
A home por padrão não utiliza o SSL.
Existem alguns lojistas que colocaram aqui na comunidade um script para forçar a loja abrir em https.
Porem há diversos relatos de erro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigado.

Adquiri recentemente o certificado digital SSL para uma loja. A confirmação através do e-mail webmaster@ foi realizada hoje de manhã. No entanto, ao navegar pela loja, tentando adicionar um produto ao carrinho ou realizando alguma outra operação que leve a uma página https, o certificado aparece como inválido (fica vermelho) e tenho que autorizar manualmente a navegação. Alguém sabe o que pode ser ou se leva um tempo para que ele fique válido (com o cadeado verde)?

MINHA VENDAS CAIRAM CONSIDERAVELMENTE!

1 Curtida

Cara, conheço esta mensagem rs.

Mas é exatamente isto que está ocorrendo comigo também.

No meu caso tenho alguns scripts, mas são necessários para o funcionamento adequado da loja.

Editando… A loja é a www.dentalpoint.com.br

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de shop.blessedstoreonline.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID
Informar incidentes de segurança ao Google automaticamente. Política de Privacidade

aparece esse erro em minha página, o que faço?

ALGUMA SUGESTÃO, obtiveram resposta da Loja integrada?

L.I com mil problemas, falta pouco para minha migração

como fazer isso?

voce fez em sua loja ?

Olá Luiz estou tendo mesmo problema. Perdi varias vendas de ontem para hoje por aparecer a mensagem que o site não é seguro, apenas quem esta logado conseguiu comprar, em algumas máquinas não permite nem sair da página inicial. Alguns clientes clicam em avançado e arriscam já outras não e acabam com dúvidas sobre site, ja abri chamado e nenhuma resposta com ajuda.

Vou verificar isto para você.
Mas se possível também apenas a fins de documentação, enviar um e-mail para ouvidoria@lojaintegrada.com.br

ola luiz estou tendo o mesmo problema com o certificado ja abri varios chamado pra ver se alguem mim orienta em alguma coisa e nada ate agora na hora de finalizar a compra aparece uma menssagen de alerta diszendo que nao e seguro isso esta atrapalhando minhas vendas aparece essa
meu site www.relogiooliveiralogistica.com