SSL Comprado - Domínio alterado, e agora?

Oi pessoal, estou com a seguinte dúvida, comprei um SSL no Loja Integrada para o domínio principal www.valparroci.com - porém, atualizei a loja para o subdomínio store.valparroci.com, no entanto, o SSL comprado na Loja Integrada ainda consta para o domínio principal www.valparroci.com sem opção de cancelar, comprar um novo ou atualiza-lo.

Alguém pode me ajudar?

Olá Filipe,

Tudo bem?
Quando você compra o SSL, ele é apenas funcional para o domínio em que foi instalado.
Ele não funciona para subdomínio e não pode ser alterado.
No seu caso, há duas opções:

1- Voltar a loja para o domínio com o SSL instalado.

2- Comprar novo SSL para o subdomínio.

Espero ter ajudado com sua questão.

Obrigado.

1 Curtida

Oi Luiz, obrigado pela resposta, eu imaginei isso mesmo, o problema que a segunda opção de comprar um novo SSL para o subdomínio não existe.

Filipe,

Neste caso, basta enviar um ticket para o pessoal do atendimento.
Eles vão remover o SSL do domínio para você, assim você pode solicitar novo SSL pelo painel.

Obrigado.

1 Curtida

E como eu envio esse ticket? Poderia me ajudar