Sou novo aqui e não sei onde perguntar

Bom dia.
Estou estreando na LI e preciso entender a sistemática de acesso ao suporte.

Minhas dúvidas quanto ao funcionamento do suporte são:

1. A Comunidade é o lugar para postar minhas perguntas específicas?
  2. As respostas às minhas perguntas serão exibidas aqui?
  3. A equipe de suporte da LI é o mesmo que “Time de sucesso do cliente” mencionado em alguns vídeos?
  4. As respostas às minhas perguntas são originadas pelo time de suporte da LI?
  5. Exemplo de dúvida: Ao fazer este post o sistema exibe mensagem “Categoria não pode estar em branco”. O que devo fazer se não identifico uma categoria que seja respectiva à dúvida que tenho?

Obrigado.

Olá Aureo, tudo bem?

1- A comunidade é o canal oficial para os lojistas do plano grátis, neste canal todos os lojistas podem interagir entre si, com parceiros e com a nossa equipe. Ideal para a troca de ideias, vivência e tirar dúvidas.

2- Quando algum usuário responder o seu tópico, será exibido no mesmo, como exemplo essa minha resposta.

3- O time de sucesso fica mais focado em negócios e conteúdos, e o time de suporte focado nas dúvidas mais técnicas da plataforma.

4- Na comunidade você pode receber ajuda de outros lojistas, de parceiros e da equipe da Loja Integrada.

5- Hoje possuímos algumas categorias criadas, caso você não encontre a sua dúvida compartilhe na que você ache que tenha mais haver. E pode ficar a vontade para compartilhar sua sugestão de nova categoria.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas. :slight_smile:

Clara, obrigado retorno.
As dúvidas quanto a Comunidade estão esclarecidas.

Posso deduzir de sua resposta que, considerando que tenho plano PRO, o canal (único) para dirimir dúvidas técnicas é o chat no painel?

Obrigado.

Possuindo o plano PRO recomendamos centralizar qualquer problema diretamente com o suporte técnico, pois além de ficar salvo todo o seu histórico, eles conseguem ter acesso mais rápido para identificar toda a questão.

Mas você pode continuar consultando a comunidade para procurar diversas dúvidas já respondidas, compartilhar suas dúvidas, sugestões e interagir com os demais lojistas.