Solução de meio de pagamento

Olá galera, muito bom dia á todos!

Estou nos últimos detalhes para inauguração da milha loja e agora estou na forma de pagamentos, eu queria optar pelo Paypal Plus, mas entrei em contato com a empresa e é um pouco mais burocrático á analise.

Gostaria de saber de vocês, que tem experiências com os meios de pagamentos:
Qual seria um intermediador que tenha uma antecipação de menos dias? ( Paypal tem pra 2 dias)
Quais são disponíveis em checkout transparente no plano pro?

No aguardo, todas as dicas de quem já tem experiência são bem vindas.

De já, extremamente agradecido.
Atenciosamente, Antonio.

@AntonioPawky bom dia.
Para pagamento via cartão de crédito o PayPal é o melhor intermediador.
O dinheiro da venda fica disponível para saque logo após a confirmação do pagamento, na maioria das vezes faço o pedido do saque hoje e amanhã já está disponível na minha conta bancária, eles não ficam segurando o seu dinheiro como os demais intermediadores de pagamento.
Além disso o atendimento deles é muito bom.
Realmente são burocráticos para aprovarem o PayPal Plus, mas vale a pena.
Como disse um lojista certa vez: O PayPal é vida.
Para boleto o melhor é o PagHiper, após aprovação do pagamento o dinheiro fica disponível para saque em até 2 dias úteis e o atendimento também é muito bom.

1 Curtida

Olá @Pedro, bom dia amigo!

Mas me tira uma dúvida, caso eu não consiga iniciar com o Paypal Plus, o paypal normal o cliente é redirecionada para a página do Paypal?

Sim, caso você não consiga iniciar com o Paypal Plus tem a opção do redirect onde o cliente é redirecionado para o ambiente do PayPal.

1 Curtida

Isso não implicaria um pouco nas conversões?

@AntonioPawky em relação a conversão usar o checkout transparente é muito melhor, é mais fácil para o cliente.
O problema do redirect é que alguns clientes após gerarem o pedido, não costumam aguardar para serem direcionados ao ambiente do intermediador para efetuar o pagamento.
O problema dos outros intermediadores é que prendem o dinheiro por muito tempo, essa é a vantagem do PayPal.
Caso você não consiga ativar o PayPal Plus na sua loja, mas queira usar o PayPal devido as facilidades que ele oferece, pode adotar a seguinte estratégia:
Ative um intermediador com checkout transparente e ative também o PayPal normal, mas ofereça uma vantagem para quem usar o PayPal, tipo 5% de desconto.
É claro que esses 5% de desconto você vai calcular e embutir no valor do produto.
Dessa forma você vai ter a facilidade do checkout transparente e a vantagem de receber mais rápido do PayPal, o cliente fica com mais uma opção de pagamento.
Durante certo tempo trabalhei com PagSeguro e PayPal.
Tinha o PagSeguro por ser mais conhecido do grande público, mas nunca gostei deles, atendimento ruim e dinheiro preso por muito tempo.
Oferecia um desconto de 5% para quem pagasse com o PayPal, é claro que esse valor já estava incluso no preço final do produto, deu muito certo essa estratégia. A maior parte dos pedidos eram pagas com PayPal, cliente adora desconto.
É apenas uma sugestão essa que passei, o melhor é você tentar conhecer os intermediadores que a LI oferece e analisar qual vai atender melhor as suas necessidades.

1 Curtida

@Pedro Agradeço demais a sua atenção e troca de experiência.

Irei analisar cuidadosamente e com certeza colocarei em relevância a sua sugestão.

Obrigado e tenha uma boa tarde!